Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aiello

Gnv - Problemas No Modo Gasolina

Recommended Posts

Fala ai ,

espero que vocês possam me ajudar. Tenho um GOL G3 16v, coloquei um Kit GNV nele a 1 ano e meio. Sempre funcionou muito bem , porém no últmos meses não consigo mais andar na gasolina quando preciso, o carro engasga, não anda direito da uns trancos funcionando e fica lento novamente engasgando. Já fiz limpeza de bico, descarbonização , troquei todos os filtros possíveis e não adiantou. Acho que é problema em algum sensor, como não entendo , estou perguntando para vocês, o que poder ser para eu não gastar mais dinheiro a toa. No Gás o carro funciona perfeitamente.

Agradeço a ajuda de vocês.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai ,

espero que vocês possam me ajudar. Tenho um GOL G3 16v, coloquei um Kit GNV nele a 1 ano e meio. Sempre funcionou muito bem , porém no últmos meses não consigo mais andar na gasolina quando preciso, o carro engasga, não anda direito da uns trancos funcionando e fica lento novamente engasgando. Já fiz limpeza de bico, descarbonização , troquei todos os filtros possíveis e não adiantou. Acho que é problema em algum sensor, como não entendo , estou perguntando para vocês, o que poder ser para eu não gastar mais dinheiro a toa. No Gás o carro funciona perfeitamente.

Agradeço a ajuda de vocês.

Valeu.

É um problema simples na injeção, como bomba de combustível, bicos, etc. Só olhando pra saber. Como o sistema de GNV funciona independente da IE, o carro funciona normalmente no GNV, mas se ele não fosse convertido já teria parado a muito tempo. (Você costuma andar com o carro na gasolina de vez em quando e renovar o combustível no tanque ? Isto é comum em carros que não abastecem com gasolina a mais de 6 meses, e o combustível que fica no tanque estraga).

Essa é uma vantagem dos carros a GNV: existe uma redundância no sistema de alimentação: se der problema no GNV pode-se andar com gasolina e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

no fiesta tava acontecendo isso tbem, troquei a bomba de combustivel e ficou bom!

Compartilhar este post

Link para o post

minha bomba de combustivel tb ta pela boa... deixei a gasosa acabar algumas vezes... troca ela

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...