Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe Sleeper

Acabei Com O Manco (fotos)!

Recommended Posts

Farol - 1500

Pisca - 700

Farol de milha - 500

Parachoque - 3000

Saia - 1850

Guia do parachoque - 250

Eu lembro que tudo isso com mão de obra tal's dava 6000

Tem alguma coisa errada nas suas contas ai, quem ve ta se impressionando mais do que deve... se voce fizer as contas, só de peça que voce disse vai dar 7800 exatos, beeeem longe dos 6000 com mão de obra!

Joe, desmanche cara.. começa a fuçar em tudo que é desmanche! tem até que um número razoável desses carros nas ruas, vai ser um pouco dificil mas não impossível de achar peças pra ele!

o pistol falo td...

se precisar de ajuda com alguma peça posso pesquisar nos desmanches em SBC.. perto de casa... só mandar MP....

boa sorte veio....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o alinhamento e conserto do carro, qualquer bom latoeiro dá um jeito

o problema é achar peças p/ mx3 cara..

corre desmanche porai.. pq peça de mazda é fo**..

quando meu pai tinha um protege, p/ trocar um espelho retrovisor que eu bati foi 1.800.

só o farol de milha do meu lancer 97 custa 2.5k o par, na concessionaria, mas voce sabe onde encontrar revenda p/ mazda?

o parachoque será outro problema...

boa sorte!!

Assim, tem um lugar perto de casa q antigamente era autorizada da mazda e os caras conseguiam qualquer peça para mazda, o problema é q é o olho da cara, mto caro, já andei fuçando com alguns amigos e achei algumas peças q vou precisar, mas ainda esta dificíl achar peças com um bom preço, vou rodar os desmanches para ver se encontro!

Compartilhar este post

Link para o post
Farol - 1500

Pisca - 700

Farol de milha - 500

Parachoque - 3000

Saia - 1850

Guia do parachoque - 250

Tem alguma coisa errada nas suas contas ai, quem ve ta se impressionando mais do que deve... se voce fizer as contas, só de peça que voce disse vai dar 7800 exatos, beeeem longe dos 6000 com mão de obra!

Joe, desmanche cara.. começa a fuçar em tudo que é desmanche! tem até que um número razoável desses carros nas ruas, vai ser um pouco dificil mas não impossível de achar peças pra ele!

É verdade, pelo $$$ e pelas peças vou demorar um bom tempo para reconstruir o manco, mas aos poucos eu consigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Farol - 1500

Pisca - 700

Farol de milha - 500

Parachoque - 3000

Saia - 1850

Guia do parachoque - 250

o pistol falo td...

se precisar de ajuda com alguma peça posso pesquisar nos desmanches em SBC.. perto de casa... só mandar MP....

boa sorte veio....

Opa, valeu amigo, vou fazer uma listagem de tudo q vou precisar ainda, ae lhe encaminho uma mp! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Com relação aos farois, eu nunca vi farois lisos, já vi carro com adaptações para deixar o farol liso, mas alguem sabe aonde eu consigo?

Se num me falhe a memoria , o farol do mx3 V6 1.8 , q eh americano , vinha com um farol diferente viu.......

Compartilhar este post

Link para o post
Se num me falhe a memoria , o farol do mx3 V6 1.8 , q eh americano , vinha com um farol diferente viu.......

É o mesmo farol....

Oq a galera anda fazendo é adptar uma lente de acrilico qnd estoura o vidro....

Tem gente q adapta do civic... eu num acho legal nào.. mas da...

Quanto as contas....

Total do orçamento tinha dado 9000 e não 6000 como eu tinha postado... era 6 e uns quebrados só de peça mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q tem lente lisa para o farol, achei por R$ 250,00 mais frete, porém pretendo arrumar o carro, paralama, os farois, depois troco as lentes!

headlight0041hm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo vc num pensou nisso quando comprou o carro não??

rapá p/ mim comprar um carro com essa manutenção so se eu fosse rico.....

com 6k da p/ comprar o verona que meu tio ta vendendo ô po***... oia .. 6k de peça o cara compra outro carro

Compartilhar este post

Link para o post
É o mesmo farol....

Oq a galera anda fazendo é adptar uma lente de acrilico qnd estoura o vidro....

Tem gente q adapta do civic... eu num acho legal nào.. mas da...

Quanto as contas....

Total do orçamento tinha dado 9000 e não 6000 como eu tinha postado... era 6 e uns quebrados só de peça mesmo.....

Ctz absoluta q o farol do V6 eh diferente do 4 em linha viu...................

Compartilhar este post

Link para o post
ricardo vc num pensou nisso quando comprou o carro não??

rapá p/ mim comprar um carro com essa manutenção so se eu fosse rico.....

com 6k da p/ comprar o verona que meu tio ta vendendo ô po***... oia .. 6k de peça o cara compra outro carro

Esse carro esta na minha famila a anos, se bobear uns 7 anos, as peças são caras, pois além de ser um carro importado a produção dele parou, se não me engano, em 97, porém ainda sim é possível encontrar peças com um bom preço para ele, existe em sp comunidades de mx-3, quase toda quinta o pessoal se encontrava no parque do ibirapuera!

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma olhada nesse link, tem algumas peças de MX3 pra vender. :legal:

Mercado Livre

Valeu pela dica, já estou falando com o cara, o problema é q ele é de piracicaba, vou ainda na região de ipiranga ver se encontro peças com preços bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae bother, vc eh do Ipiranga aki de SP - Capital?

Entao, eh que eu nao conheço direito, conheci agora poko o tal de Koga Koga q todo mundo fala...

La eh um Varejo / Hipermercado soh de autos.

Mas nao sei te dizer se tem peças pra carros importados, qnd eu fui, andei rapidao la pra comprar umas peças pro meu golzin e fui embora, nao tava com tempo pra olhar tudo.

Mas procure saber com alguem que conheça la, pra te falar se tem peça importada la

Valeu =)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

6 conto?? aff, vende as peças que restaram no desmanche que vc fica rico kkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo essas peças. trabalho com autopeças pra carros importados..me manda um e-mail com tudo oque vc precisa q eu faço um orçamento por aki!

Abraço!

eduardo@karros.com.br

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ow...

Agora que vi... se precisar de ajuda agente pode fazer alguma correria nos desmanches aqui da Z/O. Osasco e Carapicuiba tem uns desmanches bons.

Qualquer coisa só falar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Ow...

Agora que vi... se precisar de ajuda agente pode fazer alguma correria nos desmanches aqui da Z/O. Osasco e Carapicuiba tem uns desmanches bons.

Qualquer coisa só falar.

Abraço!

Valeu, cara! Mas eu estou economizando uma grana para montar todo o carro, eu estou analisando o q eu poderei fazer com o carro, pretendo reformar todo ele, deixar "zero bala", então vou ficar um tempo economizando até eu conseguir a grana para fazer td q eu tenho em mente!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Joe...

tu já compraste o que de peças? ve ai q posso dar uma zoiada aqui no RJ tb....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...