Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaesek2

De Volta Ao Mundo Tuning...

Recommended Posts

boa escolha no carro...

mas pq turbo adaptado nunca mais?

Cara, muiiiita dor de cabeca viu........existem otimos preparadores por ai mas na minha opiniao, ainda falta muito recurso.

Incrivel cansei de ver carros preparados aki em sbc em mais de uma preparadora com motor original e nunca quebrar.........injeção + intercoler , pega estrada e acelera de quinta ate cortar!!!! logico q num eh 2 kg , mas sem dores de cabeça...... :mac1

Vc deu sorte amigo.......aproveite.

Num fui eu q dei sorte , foram alguns donos q eu conheci , e convivi........... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa escolha no carro...

mas pq turbo adaptado nunca mais?

Cara, muiiiita dor de cabeca viu........existem otimos preparadores por ai mas na minha opiniao, ainda falta muito recurso.

Incrivel cansei de ver carros preparados aki em sbc em mais de uma preparadora com motor original e nunca quebrar.........injeção + intercoler , pega estrada e acelera de quinta ate cortar!!!! logico q num eh 2 kg , mas sem dores de cabeça...... :mac1

Vc deu sorte amigo.......aproveite.

Num fui eu q dei sorte , foram alguns donos q eu conheci , e convivi........... :mac1

Sorte deles e azar o seu entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuauhahuahua...

Quem é esse cara?

Fantasma?

Tah vivo ainda?!?!?

Huahuahuahuahua...

Blz Sam!

RE-bem-vindo ae carinha!

Vc fez uma boa escolha no manco, heim!

Tuning? Em um Bora eu iria algo bem mais "euro-style"...

;)

Congrats e bem-vindo novamente!

:legal:

Ps:

Dinoday?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu faria algo desse tipo:

materia51zoom1zv0.jpg

materia51zoom5ol1.jpg

Cara, to perseguindo esses carros tb.....achei o interior e detalhes como ponteiras e farol de milha animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pode ser.......

Mas pra chipar tbm o ganho eh pouco , mesmo com filtro + escape + comandinho ligth + chip , o custoX beneficio , e tbm o q vc vai gastar, o q rende e tbm consumo , sei lah hj fica meio inviavel aspirar , e olha q jah tive carro aspirado e gosto mto tbm.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pode ser.......

Mas pra chipar tbm o ganho eh pouco , mesmo com filtro + escape + comandinho ligth + chip , o custoX beneficio , e tbm o q vc vai gastar, o q rende e tbm consumo , sei lah hj fica meio inviavel aspirar , e olha q jah tive carro aspirado e gosto mto tbm.....

Vou tentar ver o q eh melhor.....carro aspirado na atual situacao, acho q eh o q tah mais me agradando.

Qualquer coisa peco um help ae.....

Valeus !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eh pode ser.......

Vou tentar ver o q eh melhor.....carro aspirado na atual situacao, acho q eh o q tah mais me agradando.

Qualquer coisa peco um help ae.....

Valeus !!!

Bom , tbm relutei um pouco , mas eu fiz um chip alcool na Nascar no meu Astra , e gostei viu.........mudou o carro , nada muito excepcional mas dah pra sentir..... mas pra kem ker o ganho de potencia , mesmo vc fazendo a receita se vc conseguir 35cv eh mto..... a naum ser q vc taxe o motor e tbm por um comando mto bravo..... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee SAM

Seja "RE-BEM-Vindo"!!!!

Bora carrinho bem diferente de se ver por ai...

Um estilo Clean acho q fica legal nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae'z Sam !!

Bem vindo .. Marginal uma Vez, Marginal seeeempre....

:vts

ahuahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...