Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaesek2

De Volta Ao Mundo Tuning...

Recommended Posts

Galera...estive ausente por um boooom tempo por aqui e aos poucos estou acessando com mais frequencia o forum novamente.

Fiquei durante todo esse tempo com a quadradinha da firma (Doblo) e por questoes obvias, nada podia ser feito naquele veiculo.

Finalmente adquiri um carrinho (eh manco mas eh meu)...e vou comecar aos poucos uma coisa aqui e outra ali jah q tenho mais uns 2 anos de pagamento pela frente...

Eh um Lancer Evo VIII e gostaria de obter mais informacoes a respeito de suspensao.....rodas....escape e etc.

Zuera, peguei um Bora mesmo......e como necessito de uma atualizacao geral em relacao a partes e tudo mais.

Uma duvida q surgiu foi em relacao ao motor.....TURBO ADAPTADO NUNCA MAIS...por isso, gostaria de saber se os chips de hj estao melhores e mais confiavies ou estao a mesma coisa de no maximo 5 cavalos junto ao filtro de ar top dos top dos top !!!? Pergunto isso pq o carro eh meio devagarzinho....

Mola + suspensao.....alguem aqui jah instalou aquele linha endurance da FENIX? Eh boa mesmo?

Soh Eibach eu acho q nao deixaria o carro "agradavel" (baixo).....

Agradeco desde jah a todos....abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velinho....

Apenas pra dizer...

Tá SUMIDO hein!

Seja re-benvindo!!

Bora é show pra dar uma tunnada de leve... Roda, suspensão e alguns toques de CROMADO, dependendo da COR do carro...

Suspensão fala com o Pardal (Drift) que o pessoal tem feito os carros por lá... e tem precinho bom!

Quanto a Chip, é receita de sempre mesmo.... Filtro BOM escape não restritivo e depois disso CHIP... deve dar seus 3 a 5 cv... e é claro, torque mais baixos e melhor dirigibilidade na cidade...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tio Runner falo, nada melhor q um visu diferente e com a cara do dono.

Quanto a chip, e tudo mais, acho q pra ter um melhor rendimento só passando pro alcool, e trabalhando bicos, e corpo de borboleta fazendo um veneninho leve.

Boa sorte ae com a caranga e depois posta fotos pra galera ver :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Sam.....

Quem é vivo.....

BORA é show, tem inumeras opções para deixar ele Tzão hein.......

Não gostei mto do custo beneficio das susp. da Fenix.....além de ser caro, não é assim grande coisa...........

Em relação a reprogramação dos ECU......a G&R drag racing trouxe a tecnologia REVO que é mto usado la fora......nos VW e nos AUDI

Acho que vale a pena dar uma olhada........eu sinceramente não manjo mto sobre esse PERFOMANCE SOFTWARE.......

Roda para BORA com ctz é OZ SUPERLEGGERA....hehehehhe

dsc00006mj0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tah rolando no Shell da bandeirantes ainda os encontros?

YEAP!!!

Apesar que eu estou sumido....

Compartilhar este post

Link para o post

po eu tava colando de quinta ali no proximo posto (acho q eh ipiranga) na bandeirantes.....

Compartilhar este post

Link para o post
Galera...estive ausente por um boooom tempo por aqui e aos poucos estou acessando com mais frequencia o forum novamente.

Fiquei durante todo esse tempo com a quadradinha da firma (Doblo) e por questoes obvias, nada podia ser feito naquele veiculo.

Finalmente adquiri um carrinho (eh manco mas eh meu)...e vou comecar aos poucos uma coisa aqui e outra ali jah q tenho mais uns 2 anos de pagamento pela frente...

Eh um Lancer Evo VIII e gostaria de obter mais informacoes a respeito de suspensao.....rodas....escape e etc.

Quando li até essa parte liguei o modo inveja e pensei, "mas que fpd!!" o-o-

Brincadeiras a parte, se estiver pensando em instalar um body kit da Personal Parts, fala comigo que te faço um desconto. :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Sam.....

Quem é vivo.....

BORA é show, tem inumeras opções para deixar ele Tzão hein.......

Não gostei mto do custo beneficio das susp. da Fenix.....além de ser caro, não é assim grande coisa...........

Em relação a reprogramação dos ECU......a G&R drag racing trouxe a tecnologia REVO que é mto usado la fora......nos VW e nos AUDI

Acho que vale a pena dar uma olhada........eu sinceramente não manjo mto sobre esse PERFOMANCE SOFTWARE.......

Roda para BORA com ctz é OZ SUPERLEGGERA....hehehehhe

dsc00006mj0.jpg

hahahahhaa......faaaala Shouhei blz?!

Cara, to atras de roda tb....mas isso eh beeeem mais para frente, quando vc colar lah no Rubens, me dah um ligao tb....dai a gente conversa melhor a respeito.

abracos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li até essa parte liguei o modo inveja e pensei, "mas que fpd!!" o-o-

Brincadeiras a parte, se estiver pensando em instalar um body kit da Personal Parts, fala comigo que te faço um desconto. :legal:

Abraços

hehehe.......opa, pode deixar !!! valeus !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Sam bela escolha vc fez.

Valeus Andre......aqui tah atualizado seu avatar hein?! hehehe...abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
boa escolha no carro...

mas pq turbo adaptado nunca mais?

Cara, muiiiita dor de cabeca viu........existem otimos preparadores por ai mas na minha opiniao, ainda falta muito recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aee Sam !!! Seja bem vindo :legal:

Parabéns pelo carro novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

AE Sam!

Seja bem vindo de volta a casa.

Entaum... sobre Tuning visual... eu aconcelho vc a partir pra um estilo mais sóbrio...

Roda, um lip (bigodinho) no parachoques... e uma pintura impecável...

mas falando de tuning de verdade...

Não sei qual a tua motorização atual... mas Creio que a receitinha "chip, filtro, escape" não fike lá muito caro, nem vai dar muita diferença.

Agora.... se o caso for "ir pras cabeça"... compensa sim dar uma estudada em chip, polimento de porta e uma taxinha no motor...

Dependendo do nível dos custos, dá pra tirar uns 20cv com um custo "relativamente" baixo...

=)

blz?

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo carro!!!

Sobre as molas.... isso vai depender do tamanho de roda q vc vai usar!!!

Se for roda grande naum vai precisar baixar tanto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

uia... mais é o Sam?

tô falando q esses cara.. num consegue largar isso aki... eita vício..

aeee saaaammm é nois!... aparece nos encontro..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa falar nda... um bando de marginais e viciados no fórum.. ainda bem neh !! xD

Parabéns pelo carro aew.. Carrão !!

Sobre a Suspensão, eu colocaria uns amortecedores de competição e uma aro 17" já matava a pau jah !! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahhaa......faaaala Shouhei blz?!

Cara, to atras de roda tb....mas isso eh beeeem mais para frente, quando vc colar lah no Rubens, me dah um ligao tb....dai a gente conversa melhor a respeito.

abracos...

Blz, qq dia vamo combina para trocar umas ideias....

abraços!

e mais uma vez parabéns pelo carro!!

Compartilhar este post

Link para o post
uia... mais é o Sam?

Naum pra falar com vc né!?!?!?

Vc nunca vai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
uia... mais é o Sam?

hahahahahha....pode deixar, vou colar lah um dia desses......

Compartilhar este post

Link para o post
boa escolha no carro...

Cara, muiiiita dor de cabeca viu........existem otimos preparadores por ai mas na minha opiniao, ainda falta muito recurso.

Incrivel cansei de ver carros preparados aki em sbc em mais de uma preparadora com motor original e nunca quebrar.........injeção + intercoler , pega estrada e acelera de quinta ate cortar!!!! logico q num eh 2 kg , mas sem dores de cabeça...... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
boa escolha no carro...

Incrivel cansei de ver carros preparados aki em sbc em mais de uma preparadora com motor original e nunca quebrar.........injeção + intercoler , pega estrada e acelera de quinta ate cortar!!!! logico q num eh 2 kg , mas sem dores de cabeça...... :mac1

Vc deu sorte amigo.......aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...