Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Seguro X Susp. De Rosca

Recommended Posts

Galera como sabem bateram no meu carro semana passado, na sexta o perido do seguro vem fazer vistoria, mas meu carro está com susp de rosca..., deixei ela alta, será que ele olha de baixo do carro p/ ver se as molas etc são originais?

alguem já passou por pericia do seguro com o carro baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera como sabem bateram no meu carro semana passado, na sexta o perido do seguro vem fazer vistoria, mas meu carro está com susp de rosca..., deixei ela alta, será que ele olha de baixo do carro p/ ver se as molas etc são originais?

alguem já passou por pericia do seguro com o carro baixo?

Cara demorou pra voltar pro original.....o perito vai olhar ateh dentro do tanque rapaz!!!

Corre amanha e troca isso dai.

Compartilhar este post

Link para o post

BICHO EXPERIENCIA PROPRIA, tira logo isso dai p**** quando eu bati o meu chueguei com as 17 e com a suspencao baixa, os proprios cara da oficina disseram pra eu tirar que senao ia dar pepino, tira logo e fica tudo de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em ligar p/ corretor e perguntar , mas dai da muito na cara se não tiver como né, qdo fiz seguro o cara tirou as fotos do carro com as 15 e carro baixo e não disse nada...

não tem como abrir o capo entortou tudo, tentei puxar com mais 1 pessoa, com chave no lugar de abrir e tal, está muito danificado...sem condições

se soltar grana não passa não???

A seguradora é HDI , antiga HSBC, no manual não achei nada espeficicando detalhadamente que o carro não é coberto qdo está fora das especificações...

unica coisa que diz é que qquer alteração deve ser comunicado por escrito na seguradora, mas se o cara fez o seguro com o carro baixo não tem como ele comprovar como era a suspenção

olhem no link e me falem oque acham

capítulo 8

http://www.hdiseguros.com.br/_docs/hdiauto...al_segurado.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo como foi o acidente eu acho que nao tem crise nao..... alguem te cortou a preferencial e bateu no teu manco??? aih acho que nao tem problema... agora se vc capotou, ou bateu sozinho, ou fechou a frente de alguem pode dar crise sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso vai da seguradora , e principalmente do vistoriador......... se vc tentou tirar , e num saiu ai tah fogo hain?? apesar q a culpa naum foi sua certo??? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...