Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Paranhos

Audi Q7 In Brasilia ( Placa Alemã ) - Exclusivo

Recommended Posts

Ae nesse domingo agora tive a oportunidade de dar umas voltas num Audi Q7, aqui em Brasília, com placa da Alemanha... :D

Pra quem é de Brasília, passei pelo pontão, lago sul, gilberto salomão... :)

Neguinho pagando muito pau... Inclusive quando agente parou num semáforo, todo mundo de uma Van de transporte, que tava do lado, foi pra janela ver o carro...

Uma mulher pegou uma camera de cel. e perguntou "Posso tirar uma foto do seu carro?" :lol:

E é claro que tirei umas fotos, e principalmente tambem gravei uns videos, inclusive com algumas aceleradas...

Carro de outro mundo... Tem um ronco V8 muito lindo...

Brevemente video pra vcs... To editando...

Audi Q7

4.2L

8 cilindros em V (DOHC)

Tiptronic de 6 Marchas

350HP a 6800RPM

44,0 KG de Torque

0 - 100Km em 7,0s

250KM Velocidade Máxima ( Limite Eletronico )

Rodas 20" com Pneus 275/45

audiq7022dd2.jpg

audiq7023rf0.jpg

audiq7024hw6.jpg

Olha a cara de desconfiado do segurança... :roll:

audiq7026ea7.jpg

Fotos de dentro do carro:

audiq7004lp7.jpg

audiq7007qs9.jpg

audiq7009by0.jpg

audiq7016et1.jpg

E ainda tem um bonus... Uma F430 conversível que passou do nosso lado no pontão... Conseguiu esparrar a Q7...

f430dw7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto loko !

mas me tira uma duvida, o carro anda sem a chave na ignicao ? Nao usa chave ? telepatia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Carai ela eh alta pra po*** neh :blink:

Eu diria q eh um carro de pobre :vts

AUhAUHaUUAHuAUAUHAUAHUAAUHAUHAUA

Da hora... chego a dirigi ela?

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é tão manco q não utiliza chave. :P

Caramba... exclusividade total!!! [-]

audiq7016et1kk9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

rokisss um carro ki anda sem chave hehehe

soh pra fazer inveja hein... oq esse manco tah fazendo pelas bandas do brasil? a quem pertence?

Compartilhar este post

Link para o post

audiq7016et1kk9.jpg

na verdade eles roubaram o carro e fizeram ligação direta e estavam no meio de uma fuga ......................... e a Ferrari F430 é da Policia Secreta vindo prender eles, que se perdeu no meio do engarrafamento.

o-o-o-o-

brincadeiras cara !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais aquele 206 com altezza na frente da ferrari hahaeuhaeuaheuaheuaehueahuaehauehauehauehaeuhaue

nossa, esse q7 só merecia tá 1 palmo + baixo. Ficaria + que perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

ca****, mas q carro eh esse??? meu deus!!! acho q se fosse eu dirigindo isso não ia conseguir dormir hahahah

ps: bela ferrari hein, esses dias aqui em sampa eu to falando no cel com a minha namorada e escuto um ronco violento de fundo... nem olhei o retrovisor, achando q fosse mais uma moto esportiva... o ronco aumenta de volume de uma maneira absurda, ficando quase impossivel falar no tel... olho no retrovisor e tem uma máquina dessa vermelha atrás de mim... joguei o carro pro lado sem nem ver se tinha gente hahah e ela voou... só deu tempo de falar: ca**** pu** q par**

hahah minha namorada ficou assustada hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

caramba mais como é isso placa alema???? outro dia tinha uma foto de um polo gti aqui no forum no mesmo esquema...

como funciona isso???

Compartilhar este post

Link para o post

KAekakea, nao tinha chave na ignicao pq ele tiro foto com o carro parado so pra nos pagarmos pau ekakea

zueras mode off!

Lindo o carro so acho ele alto + n deixa de ser bruto

Compartilhar este post

Link para o post

bah, nem conhecia esse carro......

se toma multa, ela vai pra quem? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, carangão animal, esse lance de andar sem chave é muito loko mesmo... Porém eu concordo com a moçada, o veículo deveria ser mais baixo.

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro é mto fo** mesmo... Acho um dos mais bonitos da categoria...

Mas... Vcs já perceberam que 95% dos carros que postam aqui mtos de vcs falam que p/ ser perfeito faltava ser mais baixo?? Os 5% que não falam são os carros que já estão socados no chão, seja c/ molas cortadas, comprimidas, ou qquer gambiarra q tenha sido feita.. Vcs já pararam p/ pensar que nem todos os carors foram feitos apenas p/ andar na cidade, e q nem sempre é confortável andar c/ o assoalho do carro a 5 cm do chão?? Não interessa se é foto de pick-up, SUV, jeep, tudo tá alto... Não interessa se é um Hummer, uma Q7 ou uma Range Rover... Pra ficar perfeito, soca no chão!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

audiq7016et1kk9.jpg

Não tem nada de exclusivo...

O CLio europeu não usa chave (alias, toda a gama Renault não a usa), o Passat tambem, entre outros nao usam chave.

Compartilhar este post

Link para o post

parece com o fox space... mistura de fox com tuarang... sinceramente, não vejo nada demais no carro.

bonito

deveser confortável

e deve ser caro pa ca*****.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...