Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando100%bass

Amp A Pilha Diy Pronto

Recommended Posts

nando100%bass

Parabéns meu velho, o seu tá show de bola. Ficou mais organizado que o meu. [-]

Grande deed!

Amanhã fotinhas sem falta. []-[]

Já tá na caixa e tudo mais. Falta só por os jacks e bornes de entrada/saída.

Neil, sexta-feira na kelly hein? ehehehe

Eu usei linear, mas se tu usar log tá valendo tb. Isso seria importante se tu quissesse fazer uma escalazinha para monitorar o volume. Aí o lin seguiria a escala linear e o log a logarítimica.

CSR_SP

Pode usar nas RCA sim.

PS. Uma dica pra quem for montar, colocar fio blindado na entrada ajuda bagaraio.

E meu case por se uma carcaça de fonte, deve ajudar um pouco também, pois termina virando uma "Gaiola de Faraday", mesmo princípio dos fios blindados. [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prometido é devido, agora as fotos dele completo. Tirei o adesivo do saci pois estava descolando muito. Depois penso em outro nome pro projeto eheehe.

Protótipo

1.jpg

Placas

2.jpg

Frente

6.jpg

Lateral

7.jpg

Fundo

9.jpg

Alimentando

11.jpg

Close desfocado (Nunca comprem câmeras Mirage, ainda bem que não é minha ) ;)

14.jpg

Marvado

13.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...