Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LineuZao

Pneus Dunlop

Recommended Posts

Acho que o titulo do tópico já diz tudo.. hehe, vou trocar dois pneus da frente do meu carro.. achei os dunlops interessantes... alguém ai já usou, o que tem a me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prestam??

com ctza prestam

dunlop são mto bons..

modelo deles esportivos é mesmo nivel q toyo e yokohama

Compartilhar este post

Link para o post

Marcas recomendáveis:

Toyo

Yokohama

Continental

Michelin

Dunlop

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui em casa 2 225/60/16 destruidos de borrachão....e os outros dois tão na traseira do thunder, otimo pneu, acho melhor q o toyo da camionete

Compartilhar este post

Link para o post

opa, e ai pessoal... comprei os dunlop, modelo sport 3000, 195/55/15... to gostando até agora. vamos ver como vai ser na viagem (to saindo de viagem daqui a pouco - 400 km, Londrina/PR - São José do Rio Preto/SP) pista mto esburacada, por isso optei pelos 55...

Obrigado até agora! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...