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Brek-Ship

Qual Kit + Peças [+turbar]

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Pra quem não sabe, tinha levado meu Polo no Herrera mesmo. Ja estava tudo certinho, só que no dia que fui deixar o manco lá, pedi para ver a lista de peças que seriam usadas!

 

Um monte nem mencionou na nota e o que + meu deixou grilado, foi ele usar uma T2!

 

Daí disse que levaria meu carro amanhã que deu imprevisto e no fim nem acabei turbinando ele!

 

Bom ... preparadora vou ver por fim ... primeiro quero saber se é melhor, comprar todo o kit com as peças que eu quero mesmo e levar pro preparador apenas montar, deixar redondo e se faltar alguma coisa ele coloca!

 

Agora o que seria interessante pro manco? Penso algo em torno de andar no máximo 0,8 bar ... uns 0,6 ta ótimo!

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leve em uma preparador de confiança e deixe ele MONTAR o kit.

estes quies prontos são bonzinhos, mas acredito que para o nível de acabamento e tudo mais que você queira eles não irão servir.

 

abraços

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bom... normalmente os preparadores sabem oq usar, ele pode ter um motivo pra mudar a peça... talvez tenha pensado q nao "caia" tao bem no carro...

 

converse sobre isso com ele e com outros tbm

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sobre usar T2 não sei....

mas leve em alguns preparadores.. e veja o qual mais agrada vc...

 

uma dica.... leva na Esther....

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sobre usar T2 não sei....

mas leve em alguns preparadores.. e veja o qual mais agrada vc...

 

uma dica.... leva na Esther....

ia fala o msmo q vc

leva na esther turbo cara

o herrera vai cobra moh bica soh pra ele monta o kit pra vc

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bom uma T2 ta de bom tamanho pra um 1.6 pra 0.6 a 0.8 (em um corsa 1,6, da pra usar até 1,5, com prejuizo da durabilidade)

ou se quiser um pouco mais caro tem a k-16

se vc quiser economizar um pouco pode tmb comprar o kit em uma loja que deve sair mais barato que nas oficinas diretamente. tem a turbo anhanguera e a beep( da zona norte compro umas peças la que o marcio é bacana) e eles te informam tambem sobre que kit usar.

 

confiar no seu preparador é importante mas tambem o que eu acho mais bacana de tudo isso é aprender um pouco mais sobre a maquina que vc conduz.

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bom uma T2 ta de bom tamanho pra um 1.6 pra 0.6 a 0.8 (em um corsa 1,6, da pra usar até 1,5, com prejuizo da durabilidade)

ou se quiser um pouco mais caro tem a k-16

se vc quiser economizar um pouco pode tmb comprar o kit em uma loja que deve sair mais barato que nas oficinas diretamente. tem a turbo anhanguera e a beep( da zona norte compro umas peças la que o marcio é bacana) e eles te informam tambem sobre que kit usar.

 

confiar no seu preparador é importante mas tambem o que eu acho mais bacana de tudo isso é aprender um pouco mais sobre a maquina que vc conduz.

Kit nas preparadoras saem mais baratos pois é pra loja...

 

 

Eu aconselho a esther turbo... tonicao e de total confiança!!

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NAOOOOOOOOOOOOO .... entenderam errado ... apenas cidoloko entendeu ...

 

Nao quero KIT PRONTO ... quero eu montar 1 kit apenas com PEÇAS BOAS!

 

Prefiro gastar um pouco a + agora, do que se ferrar depois ...

 

+ tb nao qro um canhão ... qro apenas + esperto!!

 

Abraços!

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NAOOOOOOOOOOOOO .... entenderam errado ... apenas cidoloko entendeu ...

 

Nao quero KIT PRONTO ... quero eu montar 1 kit apenas com PEÇAS BOAS!

 

Prefiro gastar um pouco a + agora, do que se ferrar depois ...

 

+ tb nao qro um canhão ... qro apenas + esperto!!

 

Abraços!

manda fazer um coletor (tubular) ou compra um desses que vem em Kit coxinha...

uma .42 .48 ta de bom tamanho pro 1.6 (pode ser menor)... enchendo 0.6~0.8kg vai fica bom..

(depende do que vc quer, mais pegada em baixa ou em alta)

pressurização vc pode mandar fazer de 2" ou 2.5" em lojas que fazem escape e comprar os mangotes que você for precisar na Beep Turbo, Belquip, SPA (axo que nessas tem)...

Escape pode fazer um com 2.5", só tem que ver se você quer que ele fica roncando alto ou mais manso.

Alimentação e ignição eu deicharia na mão do preparador escolher, pois ele tem 'as bases' do que tem que ser feito...

Válvulas vc tem que escolher. Se a turbina já tiver wastgate incorporada (como a MP GT25) vc só precisa comprar uma prioridade ou blow-off. Se não tiver a wastgate integrada vc pode comprar em uma das 3 lojas que eu citei pq eles tem varios modelos de valvulas...

eu colocaria um intercooler, na Crestana tem (não sei de lojas em SP que fabriquem cooler sobre encomenda)..

 

axo que não esqueci de nada..

;)

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Na boa , a melhor coisa q vc faz , primeiro de tudo defina um preparador , apos definir converse com ele , isso naum te obriga a comprar com ele o kit , mas ai vc pode dizer o q ker o q espera da preparação ,as peças q vc esta kerendo comprar e tal e ir acertando tudo........ pq vc tem q ter alguem de confiança...... se vc sai pegando peás a tortoedireto , na hora de montar qqr um monta , mas na hora q vc for reclamar , com ctz vaum reclamar dessa , ou dakela peça q vc cmprou e o cara naum aprovou.... :mac1:mac1:legal:

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Tava querendo comprar pelo menos os manometros já ...

 

Pensei nos Cobalt ...

 

+ qual tamanho eu compro? Elétrico ou Mecânico?

 

Hallmeter

Pressão Turbo

Pressão Óleo

 

+ algum que seria importante ter?

 

Pensei em comprar esses:

 

imgyp2.jpg

 

Conta Giros Monster Cobalt escala 0-10.000Rpm

Relogio de Pressão de Turbo e Vacometro 30~0~30Psi de 52mm

Relogio de Pressão de Oleo de 0~100psi de 52mm

Relogio Hallmeter de 52mm

Relogio Pirometro 0~16 de 52mm

 

ou naum tem necessidade de todos esses, ambos elétricos?

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