Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Qual Kit + Peças [+turbar]

Recommended Posts

Pra quem não sabe, tinha levado meu Polo no Herrera mesmo. Ja estava tudo certinho, só que no dia que fui deixar o manco lá, pedi para ver a lista de peças que seriam usadas!

Um monte nem mencionou na nota e o que + meu deixou grilado, foi ele usar uma T2!

Daí disse que levaria meu carro amanhã que deu imprevisto e no fim nem acabei turbinando ele!

Bom ... preparadora vou ver por fim ... primeiro quero saber se é melhor, comprar todo o kit com as peças que eu quero mesmo e levar pro preparador apenas montar, deixar redondo e se faltar alguma coisa ele coloca!

Agora o que seria interessante pro manco? Penso algo em torno de andar no máximo 0,8 bar ... uns 0,6 ta ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

leve em uma preparador de confiança e deixe ele MONTAR o kit.

estes quies prontos são bonzinhos, mas acredito que para o nível de acabamento e tudo mais que você queira eles não irão servir.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom... normalmente os preparadores sabem oq usar, ele pode ter um motivo pra mudar a peça... talvez tenha pensado q nao "caia" tao bem no carro...

converse sobre isso com ele e com outros tbm

Compartilhar este post

Link para o post

sobre usar T2 não sei....

mas leve em alguns preparadores.. e veja o qual mais agrada vc...

uma dica.... leva na Esther....

Compartilhar este post

Link para o post
sobre usar T2 não sei....

mas leve em alguns preparadores.. e veja o qual mais agrada vc...

uma dica.... leva na Esther....

ia fala o msmo q vc

leva na esther turbo cara

o herrera vai cobra moh bica soh pra ele monta o kit pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

bom uma T2 ta de bom tamanho pra um 1.6 pra 0.6 a 0.8 (em um corsa 1,6, da pra usar até 1,5, com prejuizo da durabilidade)

ou se quiser um pouco mais caro tem a k-16

se vc quiser economizar um pouco pode tmb comprar o kit em uma loja que deve sair mais barato que nas oficinas diretamente. tem a turbo anhanguera e a beep( da zona norte compro umas peças la que o marcio é bacana) e eles te informam tambem sobre que kit usar.

confiar no seu preparador é importante mas tambem o que eu acho mais bacana de tudo isso é aprender um pouco mais sobre a maquina que vc conduz.

Compartilhar este post

Link para o post
bom uma T2 ta de bom tamanho pra um 1.6 pra 0.6 a 0.8 (em um corsa 1,6, da pra usar até 1,5, com prejuizo da durabilidade)

ou se quiser um pouco mais caro tem a k-16

se vc quiser economizar um pouco pode tmb comprar o kit em uma loja que deve sair mais barato que nas oficinas diretamente. tem a turbo anhanguera e a beep( da zona norte compro umas peças la que o marcio é bacana) e eles te informam tambem sobre que kit usar.

confiar no seu preparador é importante mas tambem o que eu acho mais bacana de tudo isso é aprender um pouco mais sobre a maquina que vc conduz.

Kit nas preparadoras saem mais baratos pois é pra loja...

Eu aconselho a esther turbo... tonicao e de total confiança!!

Compartilhar este post

Link para o post

NAOOOOOOOOOOOOO .... entenderam errado ... apenas cidoloko entendeu ...

Nao quero KIT PRONTO ... quero eu montar 1 kit apenas com PEÇAS BOAS!

Prefiro gastar um pouco a + agora, do que se ferrar depois ...

+ tb nao qro um canhão ... qro apenas + esperto!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
NAOOOOOOOOOOOOO .... entenderam errado ... apenas cidoloko entendeu ...

Nao quero KIT PRONTO ... quero eu montar 1 kit apenas com PEÇAS BOAS!

Prefiro gastar um pouco a + agora, do que se ferrar depois ...

+ tb nao qro um canhão ... qro apenas + esperto!!

Abraços!

manda fazer um coletor (tubular) ou compra um desses que vem em Kit coxinha...

uma .42 .48 ta de bom tamanho pro 1.6 (pode ser menor)... enchendo 0.6~0.8kg vai fica bom..

(depende do que vc quer, mais pegada em baixa ou em alta)

pressurização vc pode mandar fazer de 2" ou 2.5" em lojas que fazem escape e comprar os mangotes que você for precisar na Beep Turbo, Belquip, SPA (axo que nessas tem)...

Escape pode fazer um com 2.5", só tem que ver se você quer que ele fica roncando alto ou mais manso.

Alimentação e ignição eu deicharia na mão do preparador escolher, pois ele tem 'as bases' do que tem que ser feito...

Válvulas vc tem que escolher. Se a turbina já tiver wastgate incorporada (como a MP GT25) vc só precisa comprar uma prioridade ou blow-off. Se não tiver a wastgate integrada vc pode comprar em uma das 3 lojas que eu citei pq eles tem varios modelos de valvulas...

eu colocaria um intercooler, na Crestana tem (não sei de lojas em SP que fabriquem cooler sobre encomenda)..

axo que não esqueci de nada..

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa , a melhor coisa q vc faz , primeiro de tudo defina um preparador , apos definir converse com ele , isso naum te obriga a comprar com ele o kit , mas ai vc pode dizer o q ker o q espera da preparação ,as peças q vc esta kerendo comprar e tal e ir acertando tudo........ pq vc tem q ter alguem de confiança...... se vc sai pegando peás a tortoedireto , na hora de montar qqr um monta , mas na hora q vc for reclamar , com ctz vaum reclamar dessa , ou dakela peça q vc cmprou e o cara naum aprovou.... :mac1:mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava querendo comprar pelo menos os manometros já ...

Pensei nos Cobalt ...

+ qual tamanho eu compro? Elétrico ou Mecânico?

Hallmeter

Pressão Turbo

Pressão Óleo

+ algum que seria importante ter?

Pensei em comprar esses:

imgyp2.jpg

Conta Giros Monster Cobalt escala 0-10.000Rpm

Relogio de Pressão de Turbo e Vacometro 30~0~30Psi de 52mm

Relogio de Pressão de Oleo de 0~100psi de 52mm

Relogio Hallmeter de 52mm

Relogio Pirometro 0~16 de 52mm

ou naum tem necessidade de todos esses, ambos elétricos?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...