Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:zangão:.

Park Boy/park Pilot

Recommended Posts

Postado em

Você tería, ou indicaría a alguém instalar no carro?

Acha interessante a idéia?

Agora seus "pobremas" de parachoque amassado, riscado ou seu engate teimar em derrubar placas dos outros carros....... ou ainda, o muro não desiste de ralar seus parachoques:

424602.jpg

424602zi.jpg

424602zi1.jpg

428487za.jpg

Postado em

legal... eu compraria se fosse um sinal LUMINOSO... + si fosse sinal SONORO não pq eu tenho uma raiva enorme dakeles apitos... tipo da Kia Besta quando se abria a porta

Postado em

Meu irmao tem na explorer dele, veio original da fabrica jah, posso dizer que eh muito bom, ajuda muito, quanto mais vc vai chegando perto ele vai apitando mais rapido.

A minha eu vou colocar uma camera atras, jah que tenho dvd, pra quem tem g5 como eu eh muito bom.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...