Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinistrinho

Primeira Foto Oficial Do Novo Golf V "brasileiro"

Recommended Posts

Postado em
Na versão Básica do Golf ... Vidro Elétrico e DH são opcionais!!

Dh todos tem... vidro eletrico q eh opcional... mas DH até na mais pelada vem

Postado em

Agora com fotos em mais detalhes, acho que podemos fazer uma reflexão. A Volkswagen pirou totalmente!!! Esse carro não tem uma identidade, o "espírito" do Golf foi destruído com essa coisa medonha ai.

Colocaram faróis e grade do Passat B5.5, a traseira continua igual e a plataforma a mesma!

É realmente um absurdo o que a Volkswagen fez. O motor 2.0 o 16v, com aquele ÓTIMO motor que equipou o Gol GTi e a Parati GTi e de preferência, flex!

Já o Golf GTi tinha que ser turbo com pelo menos 200 cv. Mas infelizmente a Volkswagen vai continuar fazendo esse lixo ai.

Deus me livre! [o_]

Postado em

afff q horror...... q lixo hein, VW tah cagando feio, era melhor voltar a colocar no forno os antigos: logus, passat, e os quadrados... seria mto melhor do q essas merdas q tao fazendo....

Postado em

ouvi falar que esse é o que vai ser exportado ou fabricado na China.se essa é foto é oficial, oficial de que site da VW brasileira?Pelo que sei a VW brasileira nunca se pronunciou como o novo golf, pode ate um dia ser , mas ate agora não.

Postado em

179gl1.jpg

isso ai que eu circulei! é o pisca?????????

voltando as origens? brasilia essa porr@ pra ter pisca no parachoque!! e se nao for pisca que mer** ta fazendo esse treco laranja ai!!

que mer**!!

mataram os dois unicos carros da atualidade da VW que eu gostava! GOL G3 e GOLF que isso!! :banghead:banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...