Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giraia do bass

1200d + Mtx 2ohm

Recommended Posts

ai galera, como tinha postado, tenho uma RS1200D ligada em dois MTX5512-04, TOTALIZANDO 2OHMS, esta muito forte mesmo, mas queria colocar mais grave, e fechar 1OHM NA RS-1200D

Minhas ideias:

* posso colocar mais UM sub Nitro(700 4+4 ohms) ou BICHO PAPAO(800 4+4 ohms), junto com os mtx??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai galera, como tinha postado, tenho uma RS1200D ligada em dois MTX5512-04, TOTALIZANDO 2OHMS, esta muito forte mesmo, mas queria colocar mais grave, e fechar 1OHM NA RS-1200D

Minhas ideias:

* posso colocar mais UM sub Nitro(700 4+4 ohms) ou BICHO PAPAO(800 4+4 ohms), junto com os mtx??

quero apenas um sub mais, so para escutar de vez em quando, minha duvida é c vou ter perda de rendimento, fazendo essa gambiarra?

1200d + 2 mtx 5512-04, + 1 PAPAO800 4+4 OHM, DA PRA FAZER ISSO?

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas ideias:

quero apenas um sub mais, so para escutar de vez em quando, minha duvida é c vou ter perda de rendimento, fazendo essa gambiarra?

vai rolar ai o famoso "cancelamento de ondas"

sabe oq eu faria? pegaria o sub emprestado de algum amigo e colocaria junto.... se vc gostar compra se nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas ideias:

Prezado Giraia,

Receba meus efusivos parabéns pela sua satisfação com o referido sistema de som.

Não há impedimento físico algum em se colocar mais um sub e "descer" a impedância para 1 ohm. Ocorre que os subs poderão ficar mal alimentados (tendo em vista os teóricos 1200 wrms do Roadstar).

Como resultado os subs não deverão tocar a contendo, sobremaneira pelo fato do já abordado cancelamento de ondas.

Melhor seria vender seus subs e comprar 2 de bobina dupla cada (4ohms + 4ohms), certamente ficarás mais satisfeito com o resultado.

Moral da história: Melhor dois subs iguais e bem alimentados que 3, sendo 1 diferente e mal alimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas ideias:

Prezado Giraia,

Receba meus efusivos parabéns pela sua satisfação com o referido sistema de som.

Não há impedimento físico algum em se colocar mais um sub e "descer" a impedância para 1 ohm. Ocorre que os subs poderão ficar mal alimentados (tendo em vista os teóricos 1200 wrms do Roadstar).

Como resultado os subs não deverão tocar a contendo, sobremaneira pelo fato do já abordado cancelamento de ondas.

Melhor seria vender seus subs e comprar 2 de bobina dupla cada (4ohms + 4ohms), certamente ficarás mais satisfeito com o resultado.

Moral da história: Melhor dois subs iguais e bem alimentados que 3, sendo 1 diferente e mal alimentado.

Moral da história: Melhor dois subs iguais e bem alimentados que 3, sendo 1 diferente e mal alimentado.. esse era meu medo..hehe

trocar 2 mtx thunder, por nitro ou bomber, acho q nao vale a pena

resultado/; acho q vou deixar a rs em 2 ohms mesmo, mas e uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...