Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JorgeM

Golf Não Liga De Prima Quando Ta Frio

Recommended Posts

aí pessoal, meu golf 1.6 2001 ta com esse problema. Quando ele ta frio nunca liga de primeira, tem que dar ignição umas 3 vezes aí na terceira ele pega. Já passou o computador e foi trocado o sensor de temperatura mas ainda não ficou bom, o carro ta com 38mil km, alguém tem alguma idéia??

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí pessoal, meu golf 1.6 2001 ta com esse problema. Quando ele ta frio nunca liga de primeira, tem que dar ignição umas 3 vezes aí na terceira ele pega. Já passou o computador e foi trocado o sensor de temperatura mas ainda não ficou bom, o carro ta com 38mil km, alguém tem alguma idéia??

:rolleyes:

mas de qq forma, pede pra alguem verificar se ha enscessidade de limpeza nos bicos, verifique as velas, oleo...

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

mas de qq forma, pede pra alguem verificar se ha enscessidade de limpeza nos bicos, verifique as velas, oleo...

:+1 Manut preventiva geral.... pressão de bomba , fitro de comb , velas bobina , cabos de vela... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

joga um pouco de gasolina no carburador.. rsrsr :D

ja deu uma olhada na ignição ?

Compartilhar este post

Link para o post

Velas, cabos, bicos ta tudo ok.. vou dar uma olhada na pressao da bomba e no filtro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Velas, cabos, bicos ta tudo ok.. vou dar uma olhada na pressao da bomba e no filtro :legal:

Bobina? Ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

O carro dá o "solo" (não sei se vcs por aí chamam assim também) mas só pega na segunda ou terceira vez. Se fosse bobina nem isso dava nao?

Não entendo nada de mecanica, o que vem a ser o "ponto"? Pra eu falar pro mecanico verificar isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta partida que você está dando, é longa ou não???

Experimenta ver se mantendo ele virando (claro, não vá ficar meio dia no ........ nhéc....... nhéc.........nhéc............) ele pega na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
O carro dá o "solo" (não sei se vcs por aí chamam assim também) mas só pega na segunda ou terceira vez. Se fosse bobina nem isso dava nao?

Solo??

Compartilhar este post

Link para o post

o do meu pai fazia isso, trocou o motor de partida e agora está bala! não sei se o seu problema pode ser o mesmo, mas da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Solo??

Solo é esse nhec nhec nhec que dá quando a gente liga o carro.

Vou testar tudo isso que o pessoal ta falando.

Compartilhar este post

Link para o post
Solo é esse nhec nhec nhec que dá quando a gente liga o carro.

Vou testar tudo isso que o pessoal ta falando.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

liga a cahve e espera ums 10s..até abomba para de injeta gasosa.e faz pega ,ai sim pega!!

Compartilhar este post

Link para o post
liga a cahve e espera ums 10s..até abomba para de injeta gasosa.e faz pega ,ai sim pega!!

Já tentei isso também e nada, amanha vou lá na oficina checar essas coisas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou me meter aki galera, possivelmente eh motor de arranque, e naum eh necessário trocar, apenas escovas e outras peças dependendo do estado...

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vou me meter aki galera, possivelmente eh motor de arranque, e naum eh necessário trocar, apenas escovas e outras peças dependendo do estado...

abs :legal:

Obrigado pela dica, o carro ta no mecanico, ta verificando a bomba de combustivel.. vou dar uma ligada pra ele olhar o motor de arranque :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido, a bomba de gas. ta deixando o combustivel voltar daí não liga de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...