Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RF Fan =)

Eibach Por Rosca By Macauly

Recommended Posts

Bom galera, to com um jogo de Eibach Pro-Kit (preta) pro meu 206, porém to sem grana pra comprar amortecedores rebaixados e não queria mandar mexer nos meus originais pois o carro tem 3 meses de uso, e foi tirado zero, então tá na garantia ainda.

Bom, to com pneus 195/50 R15, e com as Eibachs o carro ainda tá com 4 dedos bem espremidos de altura entre pneu/para-lamas.

Gostaria de baixar o carro mais um pouco, mas queria fazer algo que preste e nada cabrito.

Tava olhando na net e vi as susp. a rosca da Macaulay e gostaria de opiniões no comparativo rosca X eibach.

Bom, já li tudo na área especifica, porém não to com opinião formada a respeito disso ainda.

São boas essas susp. a rosca da Macaulay, compensa? quanto ao conforto, perderei muito em relação as eibachs? e a dirigibilidade como fica? posso faze curvão com o pé sentado ainda?

Em outras palavras, vcs trocariam as eibachs por rosca da macaulay?

Ahh, mais uma coisa, moro no interior de SC, então nem adianta falar em levar o carro numa Tag, Gass ou outra loja deste tipo pois não tem como hehe

Peço ao admin que não mova o tópico e deixe ele aqui na área principal mesmo se possível, pois acredito que aqui teria maior probabilidade de respostas...

Agradeço desde já a ajuda do pessoal.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou te dizer, se for pra ficar a tres dedos do pneu a rosca fica a mesma coisa em matéria de conforto. Só não gosto da estabilidade dela na altura mais alta.

Eu acho que vale a pena sim, pela amplitude da regulagem e comodidade, e claro, performance que eu acho superior as Eibach, até porque já vem com amortecedor recalibrado né.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vou te dizer, se for pra ficar a tres dedos do pneu a rosca fica a mesma coisa em matéria de conforto. Só não gosto da estabilidade dela na altura mais alta.

Eu acho que vale a pena sim, pela amplitude da regulagem e comodidade, e claro, performance que eu acho superior as Eibach, até porque já vem com amortecedor recalibrado né.

Acho que vc está equivocado.

Eibach é somente mola esportiva, não vem amortecedor recalibrado não...

Valeu pelo comentário!

Compartilhar este post

Link para o post

bicho se vc ta preocupado em nao perder garantia ficaria com as eibach pq se vc colocar a suspencao de rosca vai alterar o carro ( coisa de vc n'ao quer) e vai perder garantia pelo menos de seguradora ( falo por experiencia propria) e ja que as eibach vem com certificado de originalidade vc pode ficar sussa.

bom to falando pra vc o qie faria no meu caso que [e exatamente o que eu vou fazer agora, cogitei em pegar um vectra ou um civic, mas acabei optando mesmo pelo corolla( quest'ao de custo beneficio, anda mais, bebe menos, 3 anos de garantia e pra mim ainda [e um carro muito bonito) e vou colocar 17 + eibach= comforto e beleza,

[e isso ai ...

ahh e posta foto do carro pra gente ver que altura esta

Compartilhar este post

Link para o post

Se for colocar alguma rosca , no minimo uma fenix comun , e o ideal seria uma fenix endurance com 2 molas em cada roda hehe essa eh top , mas eh mais cara.. mas o q vc ker em materia de altura amigo?? ate pq sua eibach sendo novas ainda vaum ceder viu........ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca...

Não trocaria umas molas com qualidade alemao e certificado mundial por uma susp de rosca....

Compartilhar este post

Link para o post

eu num trocaria naum, eibach eh eibach......

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca...

Não trocaria umas molas com qualidade alemao e certificado mundial por uma susp de rosca....

falou tudo....

e eu tenho rosca da macaulay! é um lixo, pula pra kct, não baixa a traseira igual a frente, faz mais barulho, uma merd.a!

Compartilhar este post

Link para o post

LEndo isso tudo vo fica com as eibach mesmo... e guarda $$$ pra comprar uns amortecedores rebaixados... ai provavelmente ficará de uma altura legal...

Alguém sabe algum amortecedor rebaixado que venda na net em algumas vezes??? pelo cartão e tal...

Ai mantenho as Eibach mas pego um amortecedor pouco mais baixo... baixaria mais o carro, e manteria conforto e a segurança dessas molas... o que vc's acham?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da altura que você quer o carro.

Carro baixo com o conforto de original não existe (tô falando de pneu alinhado com o paralama, acima disso não é baixo...rsrs) você sempre vai precisar de um amortecedor mais duro pra aguentar a pancada e o carro vai ficar menos confortavel... você pode até ficar com os amortecedores originais, mas o tempo de vida deles vão diminuir, na minha opinião não vale apena... o melhor é perder um pouco do conforto mas ter uma suspensão duravel na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo depende da altura que você quer o carro.

Carro baixo com o conforto de original não existe (tô falando de pneu alinhado com o paralama, acima disso não é baixo...rsrs) você sempre vai precisar de um amortecedor mais duro pra aguentar a pancada e o carro vai ficar menos confortavel... você pode até ficar com os amortecedores originais, mas o tempo de vida deles vão diminuir, na minha opinião não vale apena... o melhor é perder um pouco do conforto mas ter uma suspensão duravel na minha opinião.

Conforto original não fica... eu to ligado... até com eibach já não é a mesma coisa, ficou um pouquinho mais sensível a estrada.

Como disse antes meu 206 tá com 4 dedos na frente e 3 atrás.... quero deixar o carro com no máximo do máximo 2 dedos na frente e 1 a 1/5 atrás. Bom, a traseira é só regular a altura... não precisa mudar nada. O problema é a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao trocaria xDDDDD

conforto delas sao excepcionais! [-]

eu acho q sou o unico ser na terra q soh teve prob com as eibachs porq baixaram d+++++ :vts

eita problemaooooo auyhahuahuahuauhahu

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao trocaria xDDDDD

conforto delas sao excepcionais! [-]

eu acho q sou o unico ser na terra q soh teve prob com as eibachs porq baixaram d+++++ :vts

eita problemaooooo auyhahuahuahuauhahu

deve ser mesmo ahuheahuaeeaeae

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei pra macaulay e falei ciom um tal de lindomar...

liguei a respeito dos amortecedores rebaixados, pra ver se não daria pra baixar mais a frente do meu carro. Segundo ele pra por os amortecedores rebaixados teria que rebater os paralamas p/ não pegar o prato do amortecedor no pneu...

ele pediu pra mim verificar como estava a altura do prato em relação ao pneu no meu carro agora e depois entrar em contato com ele p/ informar, dai segundo ele ele poderia deixar o amortecedor da altura que eu pedise.

E agora? a respeito de rebater o paralamas, como é feito esse processo? muda alguma coisa estéticamente/visualmente no lado externo do carro?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Liguei pra macaulay e falei ciom um tal de lindomar...

liguei a respeito dos amortecedores rebaixados, pra ver se não daria pra baixar mais a frente do meu carro. Segundo ele pra por os amortecedores rebaixados teria que rebater os paralamas p/ não pegar o prato do amortecedor no pneu...

ele pediu pra mim verificar como estava a altura do prato em relação ao pneu no meu carro agora e depois entrar em contato com ele p/ informar, dai segundo ele ele poderia deixar o amortecedor da altura que eu pedise.

E agora? a respeito de rebater o paralamas, como é feito esse processo? muda alguma coisa estéticamente/visualmente no lado externo do carro?

[]'s

Compra um amortecedor num lugar bom , tebao e essa dai num eh das melhores naum..... viu.....

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei afim de ver a foto do pug!

onde que eu compraria molas eibach ? (net)

Compartilhar este post

Link para o post

ta na secão principal. no tópico do vt das rodas...

as minhas eibachs eu comprei da vtuning.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou voltando ao fórum depois de mto tempo inativo hehehe

Olha só, eu coloquei rosca macaulay no meu polo sedan e digo a você que se soubesse que fosse ficar assim não tinha comprado nem minhas rodas.

Carro batendo a lot! Não recomendo não!

Compartilhar este post

Link para o post

As eibach são melhores que as Red Coil ? (estao mais cara), qual que baixa mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

As eibach são melhores que as Red Coil ? (estao mais cara), qual que baixa mais ?

É pra ser melhor sim... são consideradas as melhores molas do mundo...

dai depende do modelo... a prokit que é o meu modelo baixa 4cm, a speedline baixa 5cm, as redcoil baixam 5cm tb.

Compartilhar este post

Link para o post

a traseira é feicho de mola é isso ? então basta regular os parafusos ?

feliz, o cara so gasta com mola na dianteira :D

Compartilhar este post

Link para o post
a traseira é feicho de mola é isso ? então basta regular os parafusos ?

feliz, o cara so gasta com mola na dianteira :D

exato. traseira é só regular a altura :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

va em um desmanche ou em um ferro velho estilo mundo dos rolamentos que tu acha 2 amortecedores la quase zero km por 25,00 cada... e manda trabalhar eles... tu vai gastar uns 120 conto e vai ficar feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
va em um desmanche ou em um ferro velho estilo mundo dos rolamentos que tu acha 2 amortecedores la quase zero km por 25,00 cada... e manda trabalhar eles... tu vai gastar uns 120 conto e vai ficar feliz!

é uma excelente idéia, o problema que moro no interior de SC <_<

difícil achar grandes coisas aqui...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...