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RF Fan =)

Eibach Por Rosca By Macauly

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Bom galera, to com um jogo de Eibach Pro-Kit (preta) pro meu 206, porém to sem grana pra comprar amortecedores rebaixados e não queria mandar mexer nos meus originais pois o carro tem 3 meses de uso, e foi tirado zero, então tá na garantia ainda.

 

Bom, to com pneus 195/50 R15, e com as Eibachs o carro ainda tá com 4 dedos bem espremidos de altura entre pneu/para-lamas.

 

Gostaria de baixar o carro mais um pouco, mas queria fazer algo que preste e nada cabrito.

 

Tava olhando na net e vi as susp. a rosca da Macaulay e gostaria de opiniões no comparativo rosca X eibach.

 

Bom, já li tudo na área especifica, porém não to com opinião formada a respeito disso ainda.

 

São boas essas susp. a rosca da Macaulay, compensa? quanto ao conforto, perderei muito em relação as eibachs? e a dirigibilidade como fica? posso faze curvão com o pé sentado ainda?

 

Em outras palavras, vcs trocariam as eibachs por rosca da macaulay?

 

Ahh, mais uma coisa, moro no interior de SC, então nem adianta falar em levar o carro numa Tag, Gass ou outra loja deste tipo pois não tem como hehe

 

Peço ao admin que não mova o tópico e deixe ele aqui na área principal mesmo se possível, pois acredito que aqui teria maior probabilidade de respostas...

 

Agradeço desde já a ajuda do pessoal.

 

:legal:

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Cara vou te dizer, se for pra ficar a tres dedos do pneu a rosca fica a mesma coisa em matéria de conforto. Só não gosto da estabilidade dela na altura mais alta.

Eu acho que vale a pena sim, pela amplitude da regulagem e comodidade, e claro, performance que eu acho superior as Eibach, até porque já vem com amortecedor recalibrado né.

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Cara vou te dizer, se for pra ficar a tres dedos do pneu a rosca fica a mesma coisa em matéria de conforto. Só não gosto da estabilidade dela na altura mais alta.

Eu acho que vale a pena sim, pela amplitude da regulagem e comodidade, e claro, performance que eu acho superior as Eibach, até porque já vem com amortecedor recalibrado né.

Acho que vc está equivocado.

 

Eibach é somente mola esportiva, não vem amortecedor recalibrado não...

 

Valeu pelo comentário!

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bicho se vc ta preocupado em nao perder garantia ficaria com as eibach pq se vc colocar a suspencao de rosca vai alterar o carro ( coisa de vc n'ao quer) e vai perder garantia pelo menos de seguradora ( falo por experiencia propria) e ja que as eibach vem com certificado de originalidade vc pode ficar sussa.

 

bom to falando pra vc o qie faria no meu caso que [e exatamente o que eu vou fazer agora, cogitei em pegar um vectra ou um civic, mas acabei optando mesmo pelo corolla( quest'ao de custo beneficio, anda mais, bebe menos, 3 anos de garantia e pra mim ainda [e um carro muito bonito) e vou colocar 17 + eibach= comforto e beleza,

 

[e isso ai ...

 

ahh e posta foto do carro pra gente ver que altura esta

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Se for colocar alguma rosca , no minimo uma fenix comun , e o ideal seria uma fenix endurance com 2 molas em cada roda hehe essa eh top , mas eh mais cara.. mas o q vc ker em materia de altura amigo?? ate pq sua eibach sendo novas ainda vaum ceder viu........ :legal:

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Nunca...

 

Não trocaria umas molas com qualidade alemao e certificado mundial por uma susp de rosca....

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eu num trocaria naum, eibach eh eibach......

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Nunca...

 

Não trocaria umas molas com qualidade alemao e certificado mundial por uma susp de rosca....

falou tudo....

 

e eu tenho rosca da macaulay! é um lixo, pula pra kct, não baixa a traseira igual a frente, faz mais barulho, uma merd.a!

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LEndo isso tudo vo fica com as eibach mesmo... e guarda $$$ pra comprar uns amortecedores rebaixados... ai provavelmente ficará de uma altura legal...

 

Alguém sabe algum amortecedor rebaixado que venda na net em algumas vezes??? pelo cartão e tal...

 

Ai mantenho as Eibach mas pego um amortecedor pouco mais baixo... baixaria mais o carro, e manteria conforto e a segurança dessas molas... o que vc's acham?

 

[]'s

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Tudo depende da altura que você quer o carro.

 

Carro baixo com o conforto de original não existe (tô falando de pneu alinhado com o paralama, acima disso não é baixo...rsrs) você sempre vai precisar de um amortecedor mais duro pra aguentar a pancada e o carro vai ficar menos confortavel... você pode até ficar com os amortecedores originais, mas o tempo de vida deles vão diminuir, na minha opinião não vale apena... o melhor é perder um pouco do conforto mas ter uma suspensão duravel na minha opinião.

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Tudo depende da altura que você quer o carro.

 

Carro baixo com o conforto de original não existe (tô falando de pneu alinhado com o paralama, acima disso não é baixo...rsrs) você sempre vai precisar de um amortecedor mais duro pra aguentar a pancada e o carro vai ficar menos confortavel... você pode até ficar com os amortecedores originais, mas o tempo de vida deles vão diminuir, na minha opinião não vale apena... o melhor é perder um pouco do conforto mas ter uma suspensão duravel na minha opinião.

Conforto original não fica... eu to ligado... até com eibach já não é a mesma coisa, ficou um pouquinho mais sensível a estrada.

 

Como disse antes meu 206 tá com 4 dedos na frente e 3 atrás.... quero deixar o carro com no máximo do máximo 2 dedos na frente e 1 a 1/5 atrás. Bom, a traseira é só regular a altura... não precisa mudar nada. O problema é a frente.

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Eu nao trocaria xDDDDD

 

conforto delas sao excepcionais! [-]

 

eu acho q sou o unico ser na terra q soh teve prob com as eibachs porq baixaram d+++++ :vts

 

eita problemaooooo auyhahuahuahuauhahu

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Eu nao trocaria xDDDDD

 

conforto delas sao excepcionais! [-]

 

eu acho q sou o unico ser na terra q soh teve prob com as eibachs porq baixaram d+++++ :vts

 

eita problemaooooo auyhahuahuahuauhahu

deve ser mesmo ahuheahuaeeaeae

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Liguei pra macaulay e falei ciom um tal de lindomar...

 

liguei a respeito dos amortecedores rebaixados, pra ver se não daria pra baixar mais a frente do meu carro. Segundo ele pra por os amortecedores rebaixados teria que rebater os paralamas p/ não pegar o prato do amortecedor no pneu...

 

ele pediu pra mim verificar como estava a altura do prato em relação ao pneu no meu carro agora e depois entrar em contato com ele p/ informar, dai segundo ele ele poderia deixar o amortecedor da altura que eu pedise.

 

E agora? a respeito de rebater o paralamas, como é feito esse processo? muda alguma coisa estéticamente/visualmente no lado externo do carro?

 

[]'s

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Liguei pra macaulay e falei ciom um tal de lindomar...

 

liguei a respeito dos amortecedores rebaixados, pra ver se não daria pra baixar mais a frente do meu carro. Segundo ele pra por os amortecedores rebaixados teria que rebater os paralamas p/ não pegar o prato do amortecedor no pneu...

 

ele pediu pra mim verificar como estava a altura do prato em relação ao pneu no meu carro agora e depois entrar em contato com ele p/ informar, dai segundo ele ele poderia deixar o amortecedor da altura que eu pedise.

 

E agora? a respeito de rebater o paralamas, como é feito esse processo? muda alguma coisa estéticamente/visualmente no lado externo do carro?

 

[]'s

Compra um amortecedor num lugar bom , tebao e essa dai num eh das melhores naum..... viu.....

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fiquei afim de ver a foto do pug!

 

onde que eu compraria molas eibach ? (net)

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fiquei afim de ver a foto do pug!

 

onde que eu compraria molas eibach ? (net)

ta na secão principal. no tópico do vt das rodas...

 

as minhas eibachs eu comprei da vtuning.com.br

 

:legal:

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Bom, estou voltando ao fórum depois de mto tempo inativo hehehe

 

Olha só, eu coloquei rosca macaulay no meu polo sedan e digo a você que se soubesse que fosse ficar assim não tinha comprado nem minhas rodas.

Carro batendo a lot! Não recomendo não!

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fiquei afim de ver a foto do pug!

 

onde que eu compraria molas eibach ? (net)

ta na secão principal. no tópico do vt das rodas...

 

as minhas eibachs eu comprei da vtuning.com.br

 

:legal:

As eibach são melhores que as Red Coil ? (estao mais cara), qual que baixa mais ?

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fiquei afim de ver a foto do pug!

 

onde que eu compraria molas eibach ? (net)

ta na secão principal. no tópico do vt das rodas...

 

as minhas eibachs eu comprei da vtuning.com.br

 

:legal:

As eibach são melhores que as Red Coil ? (estao mais cara), qual que baixa mais ?

É pra ser melhor sim... são consideradas as melhores molas do mundo...

 

dai depende do modelo... a prokit que é o meu modelo baixa 4cm, a speedline baixa 5cm, as redcoil baixam 5cm tb.

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a traseira é feicho de mola é isso ? então basta regular os parafusos ?

feliz, o cara so gasta com mola na dianteira :D

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a traseira é feicho de mola é isso ? então basta regular os parafusos ?

feliz, o cara so gasta com mola na dianteira :D

exato. traseira é só regular a altura :legal:

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va em um desmanche ou em um ferro velho estilo mundo dos rolamentos que tu acha 2 amortecedores la quase zero km por 25,00 cada... e manda trabalhar eles... tu vai gastar uns 120 conto e vai ficar feliz!

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va em um desmanche ou em um ferro velho estilo mundo dos rolamentos que tu acha 2 amortecedores la quase zero km por 25,00 cada... e manda trabalhar eles... tu vai gastar uns 120 conto e vai ficar feliz!

é uma excelente idéia, o problema que moro no interior de SC <_<

 

difícil achar grandes coisas aqui...

 

:(

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