Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

benvenuti

Kit Turbo

Recommended Posts

Postado em

Oi pessoal. Estou negociando com um fornecedor a compra de uns kit turbo para venda. Como não entendo muito de turbo, gostaria que o pessoal que conhece a respeito dissesse o que acha do kit e se o preço vai ficar bom pra eu vender no mercado brasileiro (sou vendedor no ml). Preço sugerido seria R$1600,00. Para que tipo de carro esse kit seria adequado?

turbo.jpg

Especificação do KIT:

Turbo:

3" inlet Diamenter /2"Outlet

0.58 5 Bolt Standard Hotside

0.63 A/R Cold

0.57 Cimpressor wheel trim

0.60 A/R Compressor

0.63 A/R Turbine

57 Trim

Turbine Wheel: Exducer 2.48" / Mayor :2.89"

Compressor Wheel : exducer :2.07" / Mayor 2.36"

25-35 PSI PEAK POWER PERFORMANCE OUTPUT CAPABILITY

Boost Controller:

Perfect for all Turbocharged Cars Running Between 1-30 psi.

Made with CNC Machined and Anodized Aluminum.

Comes with all Necessary Accessories.

Professional Installation is Highly Recommended.

Universal fits all Turbo Cars.

Greddy Type-RS Blow Off Valve:

Our blow off valves are easily adjustable to prevent both permature boost leakage and compressor surge. each is made of durable cast and billet aluminum frame, and the valve to diapharm ratio provide performance that cheep piston types can not offer. the spring stiffness adjustment screw and the two different size give the user the option to match vehicle with mild upgrades to heavily tuned engines. also available in eay to install kit form for most japanese tubocharged.

By pass or blow off design , fully adjustable

Fits standard greddy or turbonetics raptor flange

Incredible sound

Intercooler:

Polished Finish Aluminum.

All TIG Welded 6061 Aluminum.

Overall Size: 32" x 12" x 3"

Inlet/Outlet: 3"

Max Recommended PSI: 30psi

Pressure Drop at under 10%

NO installation instruction included. Professional is highly recommended.

Um abraço!!

Postado em

pelo tamanho da turbina, ela teria que ser utilizada em motores 2.0 mas a pressurizaçao e o coletor eu nao sei para que carro eh, na boa amigo eu acho que esse kit eh para carro importado e vc vai ficar com ele encalhado

Postado em
se descolar esse kit ae pra GM eu compro na hora nesse preço que vc passo ae!

É difícil pq não entendo muito de turbo. Tenho que achar um kit que seja compatível com vários carros daqui. Tem algum tipo de especificação? Porque essa não seria compatível com nossos carrinhos?

Postado em

cara pro brasil é mais kit 48.42 e T2...

o kit turbo é uma coisa peculiar... um kit turbo nao serve pra varios carros, pq tem coletor especifico, pressurizaçao especifica e por ae vai!

seria interessante vc vender um kit parcial, apenas turbina, intrumentos, mangueiras e tal!

Postado em
Como assim a garantia?

É só pra honda esse kit?

Jah imaginou se der pau na turbina??? pra vc bamcar a garantia??e o tempo de carro parado...eh cruel......... num acho um boa naum....... parece ser de Honda....

Postado em

Cara, vender este kit aqui vai ser meio broca........ não sei qual é a área que você vai querer atuar (com quem não têm grana, ou com quem têm grana)...... se for com quem têm grana, vá de KKK, são mais exclusivas e têm muitos diferenciais.......... como citei num tópico, uma KKK de geometria variável está saindo por uns 520,00 euros......... se você têm estas facilidades de importação.......

Falando nestas facilidades, têm como trazer de Shangai os faróis do Santana 3000?????

Postado em
Como assim a garantia?

É só pra honda esse kit?

Jah imaginou se der pau na turbina??? pra vc bamcar a garantia??e o tempo de carro parado...eh cruel......... num acho um boa naum....... parece ser de Honda....

Não é porque vem de fora que não tem garantia. Tem garantia sim.

Por SMS uma encomenda chega no Brasil em menos de uma semana. Tudo depende da quantidade que é negociada, pois uma unidade nunca vale a pena por conta das despesas postais (não para comercializar) e justamente a garantia que se dá ao cliente.

Postado em
Cara, vender este kit aqui vai ser meio broca........ não sei qual é a área que você vai querer atuar (com quem não têm grana, ou com quem têm grana)...... se for com quem têm grana, vá de KKK, são mais exclusivas e têm muitos diferenciais.......... como citei num tópico, uma KKK de geometria variável está saindo por uns 520,00 euros......... se você têm estas facilidades de importação.......

Falando nestas facilidades, têm como trazer de Shangai os faróis do Santana 3000?????

Cara, estou pesquisando vários tipos de materiais. Coisas viáveis e vendáveis que seguem alguns critérios. Farois é uma coisa que estive pensando mesmo. Desses xenon e "imitações", faróis c/ luz super branca etc.

O que tem demais o farol do santana?

É fabricado na china?

Postado em
Como assim a garantia?

É só pra honda esse kit?

Por SMS uma encomenda chega no Brasil em menos de uma semana. Tudo depende da quantidade que é negociada, pois uma unidade nunca vale a pena por conta das despesas postais (não para comercializar) e justamente a garantia que se dá ao cliente.

:pirou: Mesmo assim eh mto tempo quando dah pau numa turbina , ate retirar , enviar , chegar lah , ver o q eh , consertar , e reenviar jah imaginou? eh fogo viu..... o dono do carro jah TAVA!! LOUCO!

Postado em
Como assim a garantia?

É só pra honda esse kit?

:pirou: Mesmo assim eh mto tempo quando dah pau numa turbina , ate retirar , enviar , chegar lah , ver o q eh , consertar , e reenviar jah imaginou? eh fogo viu..... o dono do carro jah TAVA!! LOUCO!

O procedimento é o mesmo como em muitas lojas.

Se acontecer de dar problema em alguma parte do kit que foi vendido, vou substituir para o cliente, com o estoque. Se acontecer de acabar a peça então aguarda mais uns dias até chegar a próxima encomenda, daí eu troco pra ele.

Com mp3/mp4 players eu trabalho dessa forma, quando dá problema troco na ora pro cliente. Caso tenha esgotado as unidades o cliente aguarda alguns até eu receber nova encomenda e troca.

Ele não vai ter trabalho de enviar nada pra lugar nenhum. O máximo que pode acontecer é esperar alguns dias como em qualquer processo de garantia.

Não sou nenhuma mega loja mas procuro atender meus clientes da melhor maneira possível.

Não pretendo comprar um ou dois kits, até mesmo porque não seria viável trazer poucos. Geralmente compro em maior quantidade e com certa frequencia. Por isso estou perguntando sobre tipos de turbinas e peças com viabilidade e vendabilidade. Sacou?

Postado em

Por 1600 eu compraria este kit facil...

E mandaria fazer meu coletor numa truck/german ou giba da vida...

Easy...

Instalaria na Overspeed e tá bótimo!

Postado em
O procedimento é o mesmo como em muitas lojas.

Se acontecer de dar problema em alguma parte do kit que foi vendido, vou substituir para o cliente, com o estoque. Se acontecer de acabar a peça então aguarda mais uns dias até chegar a próxima encomenda, daí eu troco pra ele.

Com mp3/mp4 players eu trabalho dessa forma, quando dá problema troco na ora pro cliente. Caso tenha esgotado as unidades o cliente aguarda alguns até eu receber nova encomenda e troca.

Ele não vai ter trabalho de enviar nada pra lugar nenhum. O máximo que pode acontecer é esperar alguns dias como em qualquer processo de garantia.

Não sou nenhuma mega loja mas procuro atender meus clientes da melhor maneira possível.

Não pretendo comprar um ou dois kits, até mesmo porque não seria viável trazer poucos. Geralmente compro em maior quantidade e com certa frequencia. Por isso estou perguntando sobre tipos de turbinas e peças com viabilidade e vendabilidade. Sacou?

Ai eh outra vida! :legal: se vc touxer ate em estoque , ai muda de figura hain............tenta pegar dados da turbina , e do kit em si........ :mac1:legal:

Postado em
Se for equipos gringos, compensa mais vc revender só os componentes de forma isolada, tipo, turbinas, válvulas, intercooler, etc... ;)

Concordo!

Acho que compensa mais vender separado!

Por exemplo o Intercooler, não é todo carro que vai ser compativel com ele.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...