Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Passando A Fiacao No Astra

Recommended Posts

Bom, troquei o focus(dividia o carro...) por um astra(so eu agora) mas o problema é q domingao as minhas ferias acabam e depois nao vo te tempo nenhum pra mexe com som, entao queria instala o som intero o + rapido possivel

hj eu tirei todo o som do focus, tirei rca´s, remote, cabo de energia.... e tudo mais

e amanha eu comeco a passa a fiacao no astra, mas minha duvida é q eu nunca mexi no astra e o carro nao chego

so pego ele amanha cedo, ae queria sabe se é um saco pra passa td ou é sussa

pq nem q eu passe so os rca´s e o remote e dps leve em alguma loja so pro cara passa o cabo de energia pra mim... seilah

o carro é um saco pra passa ou sussa?

edit: AHHH e mais uma coisa, o cabo de energia q eu tava usando no focus tem +- uns 4m e poco.

ae tava falando com um amigo meu hj ele disse q axa q no astra vo te q usa um pedaco maior... sera q da? o astra é ha tbm

fo** nao ta com o carro aqui pra testa isso =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Susssaaa d+ para passar a fiação!

só levantar akeles acabamento da porta!

fallows

Compartilhar este post

Link para o post

é rapidinho pra passar sim, e o cabo não vai caber... hahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei o cabo de força 25mm por baixo do carro, passando junto com os dutos do fluido de freio e entrando para o porta malas por uma das borrachas que tem no fundo do habitáculo do estepe. Fiz isso porque não encontrei passagem do motor para o interior do carro mas depois vi que foi fácil e ficou bem firme pois fixei com abraçadeiras a cada 20cm. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tem passagem sim..

no meu tinha uma borracha que passava até fio 100 mm ali no furo!

dai o cabo seguiu pelo lada esquerdo.. dentro da canaleta que tem espaço para até cabo 21 mm!

foi mais fácil passar nele no que na Strada.

o que complica é na porta!

Compartilhar este post

Link para o post
  luizinho disse:
tem passagem sim..

no meu tinha uma borracha que passava até fio 100 mm ali no furo!

dai o cabo seguiu pelo lada esquerdo.. dentro da canaleta que tem espaço para até cabo 21 mm!

foi mais fácil passar nele no que na Strada.

o que complica é na porta!

Ahhhhhh mas Luizinho eu filho.....teu carro eh flex!!! dai ele num tem o cabo do acelerador.... se o carro for flex , eh facil , agora se num for , eh fogo.....eu mesmo passei um de 21 mm , e fiz um pekeno furo q quando eu vender ninguem vai ver mesmo , top secret hehehe , ali em baixo dakela capa de plastico dos limpadores de parabrisa...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae :D

vo aproveita entao e passa os rca´s amanha cedo e o remote ja

ae atarde vo aproveita a ajuda de um amigo e passa o cabo de alimentacao

Compartilhar este post

Link para o post

Depois conta como que ficou e poe foto dos equipamentos, se puder :)

Compartilhar este post

Link para o post

è facinho de passar!!

O meu eu passei pelo furo de onde passaria o cabo do acelerador! já q o carro eh flex e tem acelerador eletronico!

Segue pela canaleta lateral, q como o Luizinho falou é soh desencaixar debaixo do borrachão q ele levanta!

Remote, fios de falante e RCA eu passei pelo meio!

Tbm é moleza!!

Seu astra qual q eh?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Passar pela porta é fogo no astra. No meu caso liguei na fiação original de som mesmo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é um astra 01

passei td tranquilo o cabo de energia e os rca

hj instalei o player, liguei td feliz e nadaaaaaa de sai som

so saia som no sub, olhei td a instalacao denovo.. e nada nada nada ae pronto eu vejo q as portas tao sem falante PQP

e eu fiz td correndo pra i pro rio amanha tranquilo com som... me fudi =/

Compartilhar este post

Link para o post

Tranguilao tenho um astrozu tambem e acabei de passar a fiacao(novamente), olha que a mala e bem grandinha, deu meu som todim na mala com a bateria atraz da caixa. tam com, caixa com +-90L

Compartilhar este post

Link para o post
  Cuicao disse:
é um astra 01

so saia som no sub, olhei td a instalacao denovo.. e nada nada nada ae pronto eu vejo q as portas tao sem falante PQP

Poutzzzzzzzz ....................os falantes originais do astra ( pelo menos os q vieram no meu ) saum mto legais, so o tw q num sobe mto... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  soundworks disse:
  Cuicao disse:
é um astra 01

Poutzzzzzzzz ....................os falantes originais do astra ( pelo menos os q vieram no meu ) saum mto legais, so o tw q num sobe mto... :legal:

pior q eu fiz td na correria pra pode i viaja com som no carro... fiquei puto da vida quando eu vi pqp

mas faze oq =/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...