Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trio-man

Pintei Algumas Peças Do Motor Do Jipe..

Recommended Posts

olá , sei que nunca postei aki , mais foi com a ajuda deste forum que fiz tudo o que esta no meu jipe , , polimento , enceramento(não sei se ta certo), e pintura das peças ,,lá vão as fotos ,,vou colocar antes depois blz,,, :vts

ANTES

7150630.jpg

DEPOIS

7150630.jpg

ANTES

7150630.jpg

DEPOIS(AINDA FALTA A PROTEÇÃO DA CORREIA INDICADA NA SETA ,,,TAVA SECANDO NA HORA DA FOTO)

7150630.jpg

7150630.jpg

7150630.jpg

VALEWWW... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, que bacana, fico feliz de ver que o fórum e as informações que postamos estão sendo realmente úteis! Parabéns pelo trampo!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara, que bacana, fico feliz de ver que o fórum e as informações que postamos estão sendo realmente úteis! Parabéns pelo trampo!!! :legal:

opá valew ,,,viu , vc é de ibiuna ,,sou de são roque sp ,, do lado ,,rsrsrsr

é dificil ver pessoas do int de sp aki , o pessoal é mais dos lados de cima lá , bahia,ceara,piaui,parana ,,rsrsr ..

legal ,,

faloww aí ,,

Compartilhar este post

Link para o post
opá valew ,,,viu , vc é de ibiuna ,,sou de são roque sp ,, do lado ,,rsrsrsr

é dificil ver pessoas do int de sp aki , o pessoal é mais dos lados de cima lá , bahia,ceara,piaui,parana ,,rsrsr ..

legal ,,

faloww aí ,,

Opa, tem um pessoal aqui da região! Entra na área de Encontros, a gente vai fazer um passeio aí no Ski Park em Setembro, tem os AnjuSR que é daí de São Roque tbm... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opa ouvi meu nome ! o-o-

Pow nem sabia que tinha mais gente desse fim de mundo por aqui !!

O cara é praticamente meu vizinho, lembro quando era pivete, sempre ia pra escola com o irmão dele ! :mac1

*ps* Pow Alexandre, legal te achar aqui cara, quando quiser trocar umas ideia de som e outras bobagem, só falar ! :legal:

Flw !! e vamos ao encontro !!

Compartilhar este post

Link para o post
opa ouvi meu nome ! o-o-

Pow nem sabia que tinha mais gente desse fim de mundo por aqui !!

O cara é praticamente meu vizinho, lembro quando era pivete, sempre ia pra escola com o irmão dele ! :mac1

*ps* Pow Alexandre, legal te achar aqui cara, quando quiser trocar umas ideia de som e outras bobagem, só falar ! :legal:

Flw !! e vamos ao encontro !!

opá,,i ai blz ,,,então ,, tamu aki no fim do mundo , neste cubiculo , e vai encontrar um nego da msmo cidade num forum do ceará ,,é fo** msmo,,kkkk....

mas viu , disse que me conhece é ,, dahora , mais não consegui ver seu profile ,,dai não tem como lembrar né ,,rsrsrs,,,

tem orkut alguma coisa???

se quiser me add lá no orkut é só me achar Alexandre José Stefani ,,,

beto tuning tb add aí ,,

flowww...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...