Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExTrEmE SPL

Estou Com Duvidas Entre 2 Cavalos!

Recommended Posts

Galera, em novembro farei uma viagem ao PY e ja estou me projetando "economicamente" para comprar um sub animalesco. A minha duvida é justamente qual sub CAVALO pegar? Qual o preço medio deles no PY?

Mtx T-9515-04 ou Kikcker Solobaric L7 S15L7-04

Irei colocar o par de algum desses subs em um corsa hatch ligados num SD2300.1 de 2 ohms!

Tudo indica q ficara muiiiiiitoo animal!!!!!!

Sempre tive vontade de por um som de primeira e agora to tendo essa oportunidade!!

Peço ajuda p aqueles q ja viram ou sabem o comportamento desses subs de 15' para q eu possa escolher!! Não é um THOMAHAWK mas ja é alguma coisa!! (to zuando)

Abs e espero a opiniao de todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 10 mil tópicos comparando esses 2 subs... da uma pesquisada...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem 10 mil tópicos comparando esses 2 subs... da uma pesquisada...

Valeu pela dica ai cara!! Vou pesquisar!

Mas quem poder acressentar algo seria bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma ajudada...

No meu ver esses subs são assim:

Kicker L7 é um sub com ótimo spl, forte mesmo, desce legal.

Mtx 9500 é um sub bom em spl, desce melhor que o L7, e é um sub mais plano, sem muito "pico".

Os 2 são fo**.

Vai de vc decidir qual tipo de som gosta mais. Mas garanto que com qualquer um dos dois vc estará bem servido.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dar uma ajudada...

Mtx 9500 é um sub bom em spl, desce melhor que o L7, e é um sub mais plano, sem muito "pico".

Os 2 são fo**.

Vai de vc decidir qual tipo de som gosta mais. Mas garanto que com qualquer um dos dois vc estará bem servido.

Valew de novo maninho!

Curto HIP HOP de montao!! Queria um sub q me desse bastante subgrave com bastante SPL!

Curto aquele gravao q qd agent passa o pessoal escuta e sente!!

Valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dar uma ajudada...

Os 2 são fo**.

Valew de novo maninho!

Curto HIP HOP de montao!! Queria um sub q me desse bastante subgrave com bastante SPL!

Curto aquele gravao q qd agent passa o pessoal escuta e sente!!

Valeuu!

Por essa descrição eu iria de Kicker L7...

Compartilhar este post

Link para o post

O fods de arriscar nesses subs gringos é q o pessoal nao tem muita experiencia com esses cavalos!

Ja vi enumeros topicos em q o pessoal pede ajuda em somente 3 ou 4 sabem opinar!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu nunca ouvi nenhum deles ... mas por videos e comparações ... o mtx ficaria melhor na minha opinião ... já que o negocio é hip hop ( + subgraves )

outra, não vejo a turma falando muito do kicker, mas dos mtx tem varias coisas ... tem alguns users que tem/tiveram esse 9515 ... da uma pesquisada :legal:

ps* passe na area dos videos de spl que você acha os donos dos bichinhos ... que eu me lembro agora é o noisesteel, tinha ou tem não sei, um 9515 tocado pelo 1501d ...

flw !

Compartilhar este post

Link para o post
O fods de arriscar nesses subs gringos é q o pessoal nao tem muita experiencia com esses cavalos!

Ja vi enumeros topicos em q o pessoal pede ajuda em somente 3 ou 4 sabem opinar!

:(

O que vdc quer dizer com isso? Só por isso tá com medo de pegar qualquer um desses subs?

Pega qualquer um deles logo rapaz!

Pra isso qu existem manuais, outros foruns, net pra pesquisar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Solo X de 18" e seja feliz... ou maluco...

Aí arranja um 2300.1 pra cada bobina, duas baterias de 150A/h, e um MC de 4 farad...

Claro, é só uma divagação, pois achar um Solo X no paragua é tão incrível quanto achar o Bin Laden tomando sol em Fortaleza...

Pra diferenciar, vai de MTX mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh

O duvida!!!

O kicker é file pq é quadradão!! Diferente!!! Bom Subgrave! Alto Spl!

O mtx parece ser um cavalo de verdade! Subgrave fuderoso!

realmente nos videos percebi q os mtx dao muito mais subgrave q os kicker! nao sei se é por causa da filamadora mas vi um video do mtx tocando Late nite tipe do three six mafia q meuuu deuuuus!! Perfeito! O sub pega todas frequencias da musica!!! Vou até postar aqui! façam o teste! veja esse video e depois ponha pra tocar essa musica no seu sub! ja fiz isso e meus extremes nao chegam nem perto!hehehe

http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...65A6B213DDC7671

Percebam q é só um sub de 12! irei colocar 2 de 15!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acresentar o Kicker por ser Quadrado é maior do que o MTX de 15 tendo o par vc praticamente teria 2 Mtx de 15 mais um de 6 ou 8....tem que faze o cálculo para ver o total da diferença.....

Eu to para pegar dois L7 de 15" em um SD2300 ou até 2 porque eles aguentam muito....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...