Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B0lacha

Novato Em Som

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, como o título já diz.

A estoria eh a seguinte, tava querendo montar um sonzinho basico no palio (com qualidade é logico), se tudo der certo até o fim de agosto.

E como eu num manjo nada venho pedir ajuda da galera.

A ideia eh a seguinte:

Som com uma qualidade aceitável

Gastar até uns R$900 - 1000 sem o player

O player provavelmente será o DEH-4800 (acho q deve ser bom, pelo menos bonito é e nada que custe um absurdo)

Um sub de 10" ou 12"

E o que mais a galera sugerir para um bom som.

O carro é um palio 00/01.

Ele já veio com falantes só que eu pretendo rancar tudo, acho q é buster.

Bota tudo novo.

Então vamo lá gente.

Ajudem um novato.

Vlw ae e abraços (se possível expliquem o porque de escolher tal modelo e não outro). Acho qeu fui xato e to abusando mas....... não custa pedir ajuda e ajudar.

Postado em

bom, com 1000 reais eu faria o seguinte:

Amp hurricane 4.120 = 400 reais

Kit B Bravox 5 para pezinhos ou 6 para portas = 180 reais

Bomber upgrade ou bravox premium de 10 ou 12 numa dutada = 150 a 200 reais

o resto com fiação e instalação caprichada!

Postado em

E atras??

Eu vo usar os lugares originais do palio entao tem q ser o kit 6 para por na porta

Vc conhece algum lugar bom para instalar o som. Sem que os caras façam qualquer mer**??

Vlw ae a resposta e abraços

Postado em

ah, atrás vc pode deixar esses falantes q vieram mesmo. ligue-os direto na saída traseira amplificada do player

conhecer eu conheço, mas não faço a menor idéia de onde vc é....

Postado em

Amigo , eu achoq na seção geral o pessoal te ajuda melhor viu... pq pra atla fidelidade seu sistema vai ficar mto longe....

um pionner desse eh mto fraco pra qualidade....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...