Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubão

Lista Dos Mancos Em Vista

Recommended Posts

Postado em

gol g2 mi 97 2pts

parati g2 16v 99 4pts

gol g3 mi 00 2pts

gol g3 power 02 4pts c/ gnv

lembrando q são todos brancos, motor mil e serão usados pra trabalho em campo (rua)

e ae o q acham?

Postado em

ah tá

mas agora so ficou o gol 97 e a parati os outros fora de cogitação

tem uns corsas 97/98 mpfi hatch tb e uns palios g1 e g2 mas naum sao motor fire

Postado em
ah tá

mas agora so ficou o gol 97 e a parati os outros fora de cogitação

tem uns corsas 97/98 mpfi hatch tb e uns palios g1 e g2 mas naum sao motor fire

Corsa Corsa Corsa OpO

Postado em

mas o gol/parati naum aguenta mais o tranco pra carregar material e tals e a manutenção naum e mais barata?

ah esqueci q tem q fazer pelo menos 10km/l mas como sao todos mil acho q fazem naum?

Postado em

Rubao!!! Pensa q se vc vai usar diariamente esse carro, ele vai estar sempre na rua, portanto era bom um seguro, e seguro de gol naum é barato!!!

Mas eu iria de gol 1,0 bola!!! qqr ano, é pra andar no dia a dia!! naum precisa ser agil, precisa ser economico!!

Postado em
Rubao!!! Pensa q se vc vai usar diariamente esse carro, ele vai estar sempre na rua, portanto era bom um seguro, e seguro de gol naum é barato!!!

Mas eu iria de gol 1,0 bola!!! qqr ano, é pra andar no dia a dia!! naum precisa ser agil, precisa ser economico!!

mas e o seguro do corsa? e a manutenção?

Postado em

Jah pensou num Mille???????

esse acho q eh pal pra toda obra, mas dentro da lista

acho o corsa uma boa tb, manutenção acho q não é tão cara e tb não é um carro mt problemático, e outra é bem menos visado que o gol....... eu tenho um sedan milenium 1. nda 8V, é um carrnho legal ateh cara, eh manco bragaraio 1.0 8V em sedan eh froids, mas é bem confortável e ate agora não me deu grandes dores de cabeça

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...