Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo

Renovar Habilitação

Recommended Posts

Alguem pode me dizer qual o caminho das pedras pra renovar a carteira?!?!

Me disseram que precisa de uma foto 3x4 e um comprovante de residencia + 22 reais. Fora o exame que é mais 40 conto

é isso mesmo?!?!

ps.: e só ontem me dei por conta, minha carta está vencida desde 16/06 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

REnovei a minha no poupa tempo.

Acho que gastei 40,00$ na Epoca. (ano passado).

2 Horinhas, sai com a CNH Nova... show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa de foto, o detran tira lah mesmo... se tu renovar no detran eh uns 50 reais, e na auto escola uns 70...

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa de foto, aki em alagoas tiram na hora tbm, mas cobram só por esse serviço a bagatela de R$ 40 e poucos pilas O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmao renovou semana passada, R$ 23 mais a fotinho 3x4, 2 hs e a carta na mao !!!

So que a dele era permisao, dai nao tem que fazer o exame medico, mais se tiver que fazer e R$ 44 !!!

No POUPA TEMPO da Sé, nos demoramos 35 minutos pra fazer o tramite todo, chegamos as 9hs e as 12:30hs a carta ja estava pronta, mais tem que chegar cedo, senao nao da tempo !!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, fiz lá no poupatempo!! Que aliás tá mais pra Gasta tempo, treco enrolado. Fui no minimo em 5 guichÊs diferentes!!

Precisava de foto + comprovante de residencia, e mais a bagatela R$ 68,95

pelo menos ando mais sussegado, andar de carro fuçado e carteira vencida é dose!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...