Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Defende

Comportamento Estranho

Recommended Posts

Pessoal de ontem pra hoje o meu carro comecou a paresentar o seguinte defeito:

Eu ligo ele, deixo ele na marcha lenta e tudo bem. Se eu comeco a acelerar ele ateh chegar a uns 1500 rpm ele parece que tem um "buraco" e depois vai bem. Andando tambem acontece isso, se eu estou acelerando e tiro o peh do acelerador e depois acelero devagar ele tambem parece ter um "buraco".

Detalhe - ontem eu andei dando uns "trancos" nele pois a minha bateria descarregou e depois disso que eu notei esse defeito.

O meu carro eh um Gol bola 95 monoponto.

Sera que pulou dente da correia? Se pulou o comportamente seria esse, visto que depois que passa esse buraco da aceleracao ele vai bem, normal. Eh em baixa mesmo.

Quem puder me ajudar ou me dar uma luz sera bem vindo.

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apareceu esse comportamento após vc abastecer ???

ou com o mesmo combustivel q antes tava bom agora engasga ??

Compartilhar este post

Link para o post
apareceu esse comportamento após vc abastecer ???

ou com o mesmo combustivel q antes tava bom agora engasga ??

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...