Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubão

Quase Abracei O Poste Hehehehe

Recommended Posts

Postado em

tava eu testando o motorzim com a w40, teste básico e tals, qdo derrepente travou as pinças do freio, o disco esquentou e o fluido (dot4) ferveu a ponto de vazar pela tampinha do reservatório lambuzou tudo o motor tive q esperar um pouco pra poder vir embora, só com o freio de mão hehehehehe. Em casa constatei q vou ter q trocar discos, pinças, pastilhas e fluido. A tampinha eu tinha uma reserva e troquei, o nivel do fluido naum baixou muito naum ta no meio com o carro desligado o pedal tem ate uma certa resistencia e freia bem pouco mesmo quase nada mas qdo eu ligo o pedal cai la pra baixo, só pra lembrar o hidrovacuo e novo e se eu naum conseguir o outro mancolino vou no dino de carona hehehehehe.

Postado em

JEEEEESUS!!!

Anjo da guarda faixa preta quinto dan DETECTED!!!

ahuhuahuahua

Ehhh Rubão... Freio tbm eh importanti!!! auhuahauhuahua

Ou tu acha que dá pra fazer todas as curvas possíveis no Drift???

uaehuaehuaehuaehuae

Abraços!

SeaL

Postado em

Meus discos dianteiros slotados saum deles...

sem reclamações...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...