Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Comboio Dynoday

Recommended Posts

Postado em
aeee...

100% pago..

mas num eh por nda nao.... mas onde é??

É no Brasil.

Hahuahauhauhahauhaauha!!!

Brás... A rua eu nem lembro... Mó lugar complicado pra mim q se perde sempre.

Postado em

Ae, se mesmo os kras antigos do forum que não estão presentes nos encontros puderem ir.... eu tô dentro hahahahaha

7 da matina...

Abraço ae...

FALOW!

Postado em
Vou com o pessoal do Bremem!!! Alguem pode carregar minha bike até o Dino?!?!?!hauhauhauah

Eu tb preciso que alguem leve a minha bike!!!

hauaiahiahaia...

Postado em

só para confirmar... o COMBOIO do ABC vai sair da Chevrolet Viamar (Av. Pereira Barreto sentido SBC Santo Andre depois do paço municipal de SBC)mesmo né?

se tudo der certo, o Dark sobe :rolleyes:

Postado em

Nada confirmado ainda, mas eu provavelmente não irei mais no comboio, terei aula até +/- 12hrs, então não da, se eu for, irei direto da facul, mas acho que o CelTaxi não sobe mais, ainda vou confirmar...

:(

Postado em
Nada confirmado ainda, mas eu provavelmente não irei mais no comboio, terei aula até +/- 12hrs, então não da, se eu for, irei direto da facul, mas acho que o CelTaxi não sobe mais, ainda vou confirmar...

mais um no comboio SBC??

Postado em
só para confirmar... o COMBOIO do ABC vai sair da Chevrolet Viamar (Av. Pereira Barreto sentido SBC Santo Andre depois do paço municipal de SBC)mesmo né?

se tudo der certo, o Dark sobe :rolleyes:

Viamar da caminho do mar

Postado em

se tudo der certo, o Dark sobe  :rolleyes:

Viamar da caminho do mar

ñ conheço essa :huh:

tem endereço ou ponto de referência??? :blink:

Postado em

mais um no comboio SBC??

Se vc espera até 12:30 (que é a hr que eu saio da facul) até da pra pensa em entra no comboio de São Bernardo... AHSuAHSuAHSHAS

Ah sim, CelTaxi confirmando presença no Dyno Day, sim, 1.nada manco vai subir... Olha só hein???

Postado em

Confirmando novamente (DAN, MUDA LÁ CARAJO...)...

Eu não vou mais em comboio, vo direto da faculdade (preciso do endereço pra sabe chega lá...), se alguém de São Bernardo quiser esperar até 12:30 (hora que eu saio da minha aula) é só avisa onde que eu apareço... ASHuASHAHSH

Postado em
Pessoal !!

creio q o Takao precise de uma carona......alguem se abelita a pegar akele manco ?

Jah mandei mp pra ele...

Num vai ser por falta de carona que akele safado num vai no dino...

auhuhauhauha

Takao???

Manda o endereço... por MP aew Ô!

Jah saí da avenida sumaré, levei amigo na via Ema, depois no aeroporto e voltei pra casa em Osasco... Entaum... naum me venha com convercinha de que é "fora do caminho" pra vc, seal..." Pq este papo não cóla!

uhauhauhauha

Eu só tenho o trabalho de pisar no pedal da direita... o resto o Civic faz... hahahaha

VAMO VAMO VAMO VAMO !!!

Ps: No meu carro vai a Angel, Manco, e o Takao (se ele parar de ser frutinha) hahahaha

Sistema Leva e Tráz by SCBR ROX! :D:D:D

Eric?

Vou ver se baixo na casa do demolinha pessoalmente...

Nem no telefone eu to conseguindo falar com akele maucriado... <_<

Postado em
[quote name=

VAMO VAMO VAMO VAMO !!!

Ps: No meu carro vai a Angel' date=' Manco, e o Takao (se ele parar de ser frutinha) hahahaha

Sistema Leva e Tráz by SCBR ROX! :D:D:D

Eric?

Vou ver se baixo na casa do demolinha pessoalmente...

Nem no telefone eu to conseguindo falar com akele maucriado... <_< [/quote]

Frutinha nada!!!!!!!!! deixa vc quando eu arrumar meu manco vou sarrufar sua traseira nova, hauhauhahua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...