Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavin

Streetpower.com.br Ou Wolloko.com.br

Recommended Posts

pessoal...

pesso ai a alguem que ja comprou nesse site ou em outros que são de confiança pra me indicar pois estou querendo comprar um jogo de rosquiada da macaulay.

Poxa...ai da medo de arriscar!

que soube de alguma coisa me da ai um toq!

valeu pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos sao fabricados pela Macaulay.....

eu uso no meu carro... e não aconselho... perde todo o conforto.... pula mto.... estoura facil.... horrivel......

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Flavin.... kra quanto a comprar no wolloko.com.br pode ficar sucegado, eu comprei uma coluna com eles, e entregaram antes da data e tudo como combinado!!!! Agora quanto a suspenção eu tinha a do Tebão e eu gostava muito!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Flavin.... kra quanto a comprar no wolloko.com.br pode ficar sucegado, eu comprei uma coluna com eles, e entregaram antes da data e tudo como combinado!!!! Agora quanto a suspenção eu tinha a do Tebão e eu gostava muito!!!!

poiseh..

o lance é porque aqui eh fortaleza se tiver pr vender essas suspensões ai sao nos maiores preços q vc pode imaginar!

ms ai comprando na so tenho a opção da macaulay...

dizem por ai q é muito bom e outros dizem que eh horrivel!

acho q vo colok eh fixa mesmo cm cangoo run!jipe jipe...ms fz o q!

valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Fenix somente na frente, eu acho gostosa ela, eh logico que eh um pouco dura, pula um pokinho, mas bem menos do que um cortado a mola.....a minha eu nao tenho oq reclamar, susp. rosca pode ser um poko desconfortavel na cidade, mas na estrada nao tem coisa melhor, na minha opiniao...

agora, qto ao site, nao posso te dizer nada

falow

Compartilhar este post

Link para o post

A Wolloko tem os melhores preços que achei até agora, frete grátis e desconto de 8% à vista. Quanto à confiabilidade não posso garantir pois ainda não comprei com eles mas quero comprar um jogo de Cangoorun para o astra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai de tebao/macaulay , eh tudo lixo........ rosca eh com o pioneiro no Brasil , Fenix!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já compre tanto na www.amomeucarro.com.br , quanto na Wolloco, ambas foram compras sem nenhum stress, e na amomeu carro, até ganhei brinde! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...