Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipenur

Trio C/ Equip. Profissional

Recommended Posts

Postado em

fala colega ,,como estão tocando os streets????pq fez caixas diferentes??pra tocarem em frequencias diferentes???não entendo , ou é pq muda a caixa pro modelo antigo do modelo novo???

POE UM VIDEO AEWW....

valeww Parabens

Postado em
fala colega ,,como estão tocando os streets????pq fez caixas diferentes??pra tocarem em frequencias diferentes???não entendo , ou é pq muda a caixa pro modelo antigo do modelo novo???

POE UM VIDEO AEWW....

valeww Parabens

Tbm nao enbtendi pq usou caixa diferente se os 4 Street sao tocados pelo msm amp!

Postado em

POE UM VIDEO AEWW....

valeww Parabens

Tbm nao enbtendi pq usou caixa diferente se os 4 Street sao tocados pelo msm amp!

fiz uma (inferior) c/ 80l pois precisava de espaço atrás dela p/ guardar equipamentos (instrumentos) e a superior c/ 120L para tentar baixar + a frequencia , aparentemente deu certo, vou jogar frequencias puras p/ ver a diferença.

ligar em caixas diferentes o mesmo ampl. até onde eu saiba não influencia em nada!! ou tô enganado????

abraços

Postado em
eu trocara os streets novos pelos velhos...

oeuAHueaHuoaeHuoeA

achu mtu mais massa (questão de gosto).

abs !

show de bola o trio! :)

Eu tb, mas o dono da bagaça quer td igual!!!! e os velhos vão voltar para a mesma caixa onde estavam (na foto dos " upgrades" ) em outro palio. com um RD1200.

Postado em
Estudio ambulante!!!!

Vc toca em alguma banda?

eu mal toco buzina quanto + em uma banda, bom se for Banda ICE posso até pensar.rsrs :rolleyes:

Mas o dono do carro gosta de fazer umas brincadeiras c/ os amigos, e tb tem Karaoke c/ o notebook

E para quem pensa q o carro é de algum mulekão, o dono dele já passou dos 40 (q ele não leia isso) rsrsrs

esqueci de mencionar, o carro conta com um dispositivo de fumaça ligado ao sistema de escapamento ( igual a gelo seco) que cobre td traseira do carro com fumaça.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...