Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edunsp

Ferrugem!

Recommended Posts

O carro tem algumas ferrugem pq ele dorme em ar livre.

Entao alguem conhece algum procedimento p/ naum deixar piorar a ferrugem ou retirar ele completamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O carro tem algumas ferrugem pq ele dorme em ar livre.

Entao alguem conhece algum procedimento p/ naum deixar piorar a ferrugem ou retirar ele completamente?

bom colega, na realidade... como tem ferrugem em uma determinada parte do seu carro o ideal é vc fazer ela inteira de novo;

existe no mercado um produto conversor de ferrugem em ferro chama tf7, ao aplicar ele na parte corroida vc alem de "tirar" a ferrugem vc vai fazer um fundo, mas eu prefiro ainda assim aplicar um outro fundo para pintar d novo...

agora se existe outro procedimento... ai eu já desconheço

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que aquele ox free é bom!

Nunca vi em carro nenhum de amigos!

Voçê coloca e manda fazer a chaparia ,de preferencia com solda do tipo que não esquente a chaparia!

Aqui em salvador para tirar 3 pequenos pontos o cara cobra 500 conto com esse tipo de solda!

Se for chaparia normal é quase metade uaua

Compartilhar este post

Link para o post

Voçê coloca e manda fazer a chaparia ,de preferencia com solda do tipo que não esquente a chaparia!

Aqui em salvador para tirar 3 pequenos pontos o cara cobra 500 conto com esse tipo de solda!

como funciona esse produto é q nem o tf7??

ou é melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

como funciona esse produto é q nem o tf7??

ou é melhor??

Se não me engano o Ox Free é um anti-ferrugem eletrônico ... tenho muita vontade de botar no meu carro.

A melhor maneira do carro não enferrujar, é mante-lo sempre limpo e encerado. Isso já resolve 90%.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...