Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Betomóvel Montagem (rodas 16 Do Vectra)

Recommended Posts

Me empolguei com a Wagom com as rodas do Vectra e fiz um montagenzinha pra ver como ficaria meu Corseta com elas, apesar da montagem tosca, eu curti o resultado!

Original

betomvel2br2.jpg

Montagem

betomvel2montagemcopyqm4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí vc foi cruel hehehe...

C tem q ver oq eu fiz com o Celta,só pq n gosto de roda de liga e roda grande hahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria bem bacana hein... dá um jeito nisso aí hehehehehe

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

hunnn interessantissimo....

ia fik show hein...e na foto fiko parecendo hp....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem idéia de quanto sai um jogo desse? Eu sei que deve ser meio caro porque só tem original da GM né... Pelo menos por enquanto hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal eim cara!! Gostei!! Do que está ai eu só tirava o insulfilme e baixava mais 1 dedinho na montagem, pra tirar o vão do para-lamas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia colocar no meu corsa, talvez agora até coloque, custava uns 2700 por fora(digo na bocharia e talz) com pneus eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem idéia de quanto sai um jogo desse? Eu sei que deve ser meio caro porque só tem original da GM né... Pelo menos por enquanto hehe..

não necessariamente... a BW é fabricante de réplica de rodas originais de multimarcas..... não sei dizer quanto fica um jogo desse, mas acredito que deve ser de 15 a 20% mais barato que original...

ah, não sei dizer se a qualidade dessas rodas é boa... pois, já ouve casos de nego andar de boa por muito tempo, e já ouve caso de um que rodas soltou todo o centro num mísero buraco...

se alguém aqui tiver roda dessa marca pode te dar uma luz.

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

ow beto, demoro, fico show

que aro essas rodelas ???

ja penso em por as do elite, 17" ???

deve fica loco tambem

Compartilhar este post

Link para o post

paaaaaaaaaaaraaaaaaaa

sleeper rulez.....

qdo eu arruma $$ p turba...rs.....to ate pensando em tira as d liga e por umas d ferro.... O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Háááá, agora preciso de grana pra comprar rodas hehehe...coandooqueixost9.gif

Será que não vai raspar ? eu curti, vai ficar bonito, mas como disseram: roda de ferro preta ruleia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...