Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoPE

Player Desligando...

Recommended Posts

Revoltante cara... é oq dá liso querer ter dvd. :banghead

Tenho um DVD Booster 5500, esta comigo a uns 10 meses e nunca deu bronca.... essa semana qnd instalei o UXP 12' ele fica desligando.

Desliga mesmo.... e so liga depois de uns 5 minutos. Qnd a musica tem uma batida muito forte de grave ele morre.

Oque pode ser? fiação fina?

A ligacao esta assim:

kit 2 vias e 6x9 ligados direto no player

modulo TMP4050 ligado somente pro UXP 12' 4+4 (o modulo fornece 2x200w a 4ohms)

Alguem tem ideia do que pode ser? pra eu nao chegar no instalador e ele me enfiar a facada? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revoltante cara... é oq dá liso querer ter dvd. :banghead

Tenho um DVD Booster 5500, esta comigo a uns 10 meses e nunca deu bronca.... essa semana qnd instalei o UXP 12' ele fica desligando.

Desliga mesmo.... e so liga depois de uns 5 minutos. Qnd a musica tem uma batida muito forte de grave ele morre.

Oque pode ser? fiação fina?

A ligacao esta assim:

kit 2 vias e 6x9 ligados direto no player

modulo TMP4050 ligado somente pro UXP 12' 4+4 (o modulo fornece 2x200w a 4ohms)

Alguem tem ideia do que pode ser? pra eu nao chegar no instalador e ele me enfiar a facada? :unsure:

bom... isso acontecia no carro do meu irmao... agente trocou o fio +12V e o -12V do player por um de 4mm e a fiaçao que ia pro modulo que era de 9mm passamos pra 13mm e aterramos melhor o negativo do modulo... melhorou bastante!

Compartilhar este post

Link para o post
isso é bateria.. provaveklmente.. qual a fiação q vc usa? qntos Amperes é a bateria bota ai fica + facil de resolver :legal:

bateria nao pode ser....

55ah heliar (nao tem nem 2 meses)

fora q so tenho 1 modulo e ele consume pouca bateria.. é o TMP4050

eu acho q ta + pra fiacao do player mesmo... nunca tinha acontecido isso comigo

Compartilhar este post

Link para o post
isso é bateria.. provaveklmente.. qual a fiação q vc usa? qntos Amperes é a bateria bota ai fica + facil de resolver :legal:

Também acho q deve ser BAteria!

Já vi som q Quando dava o Grave...a Luz "Clareava e Acendia" conforme a Batida...

Ainda tinha nego que achava "MAneiro"

-> "Krlh*, não sabia q meu player acompanhava as batidas da musica"

Já passei por isso, Tinha uma de 75 amperes, pra 1 pyramid... Dps de um tempo ligado...Piscava td! Luz do Player, luz do carro...heuheuheue

Qnd compramos uma de 90 amperes fiko Filé! Quer dizer...pelo menos dava um gás maior pra Pyramid! uehuehuehe

Tenta ver direitinho! Tomara q seja a Fiação pq COmprar Bateria é Fod*!

Abraço ae!

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

fiação, usa no minimo 4mm pro player que isso nao acontece

Compartilhar este post

Link para o post
fiação, usa no minimo 4mm pro player que isso nao acontece

Acho q seja fiacao tb...

vou ver isso hj logo... vou ver 5mm bateria/player