Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronald0_

Ajuda No Termino Do Meu Projeto E Com Algs Ruídos!

Recommended Posts

Boa noite galera, gostaria que vcs ajudassem eu acabar meu projeto e tirar o ruído dele.. Tenho os seguintes equipamentos instalados em um gol G3..

2 UXP 2+2 12”

1 Roadstar 1200d

4 6x9 Pioneer 460W 5 vias

Pyramid 600

Mp3 Pioneer 6800

Como a minha alimentação não esta boa pensei em por uma bateria impact ou 80ah ou 100ah um megacapacito 2 farad.. E tmbm estou pensando em por um kit 2 vias na frente CS60d da bravox! O que vc acham??? Gostaria do melhor Custo X beneficio.

Só que o meu maior problema está sendo com o ruído que fica quando o carro esta ligado, quando eu estou com o carro desligado n fica com ruídos mais quando eu ligo e o som ta baixo fica um ruído insuportável... Se eu aumento o som o ruído vai desaparecendo.. O que pode ser isso???

Espero que vcs possam me ajudar.

Segue as fotos do som montado até agora!

Agradeço deis de já,

Ronaldo

post-28-1153206372.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por onde vc passou os cabos RCA?

se vc passou perto dos cabos de força pode ser esse o motivo do ruido

ou pode ser que os cabos RCA tenham baixa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o RCA de um lado e o de energia de outro :/ e o RCA é de boa qualidade..

=/ O problema deve ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o modulo, pois eu tive um amigo que teve esse problema e trocou pelo fosgate que eu tava vendendo e parou o ruido, veja tambem o aterramento da saida rca do player.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...