Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frutaspassos

Pioneer 306c.só Treme Treme,qualidade Q é Bom...

Recommended Posts

Eaeh pessoal?blsss?

Um Amigo meu acabou de montar um som com um Banda 3.2 para empurrar um Pioneer 306c...ficou altíssimo!treme mesmo!mais é um grave totalmente desagradável,ficou :bruuuuu,bruuuuu.sabe,não dá aquele grave prolongaaado:buummmm,buummmm ele dá aquela batida tremida violenta e depois corta brusco.Será que é a caixa?(60litros cortado em 80h)ou é uma característica desse falante?Bom,pode até dar um tremendo Spl,mais é um som horrível de se ouvir. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa feita pra SPl nunca fica bom pra ouvir musica, quem quer soh fazer tremer o carro eh uma boa, mais pra quem busca qualidade eh horrivel, acaba totalmente com o timbre do falante.

Eu tenho esse pioneer 306c, e fiz a caixa recomendada pela pioneer, uma porcaria, duto soprando, musicas com batidas mais prolongadas era pessimo ouvir, o carro soh tremia e mais nada, o unico estilo de musica que se ouvia bem era hip hop.

Hj uso outra configuraçao, o sub ta se portando muito bem, o grave eh gostoso de ouvir, timbre bem agradavel, claro que pra ter isso sacrifiquei um pouco de spl, mais nao me arrependo em nada, garanto a todos vcs que esse grave que todo mundo busca de tremer o carro, disparar alarme, um dia enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a mesma configuraçao do seu amigo ae... so que eu uso um banda 3.2 + Cruzader de 12" 250W

to com uma caixa de 60 litros livres setada para 25hz... te digo que esta com uma otima qualidade musical.. quando eu quero algo mais ignorante pra escutar uns hip hop eu troco o duto dela por um que seta ela a 80hz!

peça para seu amigo manter a caixa dele entre 25 e 40hz para obter maior qualidade com o cara preta da pionner!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não sei c vc percebeu, mas na Seção de SPL existe um Topico exclusivo para Pioneer só para caixas... tenho alguma experiencia Teorica com esse sub pois eu qse comprei 1... oque percebi é que ele é muito frescurento qto a caixa... seu rendimento esta atrelado fortemente a isso... mas ele toca muito bem... é muito macio e tem um grave profundo e gostoso + c não me engano vc fez a caixa totalmente errada pra ele pra 60L é para sub grave por isso ele esta assim para Spl c não me engano é 46L entra lá e veja qq coisa manda um mp pro Rodrigo Carvalho foi ele que chegou nessas medidas ta tudo no topico...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...