Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japones_mg

Modulo, Sub E Caixa

Recommended Posts

Eu estou pensando em instalar um Sub no carro e andei pesquisando pela net e achei uma configuração que acho que ficaria legal. eu estava pensando em instalar um modulo da B52 modelo ZL 2080 so para ligar o sub.

http://www.netsound.com.br/website/detalhe...232&cod_pro=918

E o Sub eu estava pensando no Spyder de 12 " de 300 W RMS

Sera que combinando os dois ficaria legal??

o sub é de 4 Ohms e da 300 W RMS. o modulo da 400 WRMS em Bridge, eu pensei nesse modulo para se caso eu resolver trocar o sub e colocar outro mais potente nao teria que trocar o modulo.

Alguem pode me dizer se fica bom ou se existe alguma outra configuração melhor?? pelas contas que eu fiz o modulo e o sub e a caixa ficaria em torno de 500 reais. queria gastar no maximo isso.

Ah, o modulo tem que ser entrada RCA.

Para um carro tipo versailles que tem porta malas grande seria melhor uma caixa selada ou uma dutada??

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou pensando em instalar um Sub no carro e andei pesquisando pela net e achei uma configuração que acho que ficaria legal. eu estava pensando em instalar um modulo da B52 modelo ZL 2080 so para ligar o sub.

http://www.netsound.com.br/website/detalhe...232&cod_pro=918

E o Sub eu estava pensando no Spyder de 12 " de 300 W RMS

Sera que combinando os dois ficaria legal??

o sub é de 4 Ohms e da 300 W RMS. o modulo da 400 WRMS em Bridge, eu pensei nesse modulo para se caso eu resolver trocar o sub e colocar outro mais potente nao teria que trocar o modulo.

Alguem pode me dizer se fica bom ou se existe alguma outra configuração melhor?? pelas contas que eu fiz o modulo e o sub e a caixa ficaria em torno de 500 reais. queria gastar no maximo isso.

Ah, o modulo tem que ser entrada RCA.

Para um carro tipo versailles que tem porta malas grande seria melhor uma caixa selada ou uma dutada??

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Que tal um UXP 10"?? ele ta custando uns 240

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual seria a potencia do UXP de 10"??

ele casa melhor com o modulo B52??

Essa marca de modulo é boa??

Compartilhar este post

Link para o post

o UXP de 10" tem 300Wrms

vc usar o UXP de 10"bobina dupla de 2ohms ficaria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

aí no caso eu ligaria as bobinas em serie ??

Esse sub casaria melhor com o B52??

eu teria que montar uma caixa selada ou a dutada seria melhor??

o carro é um Sedan com porta malas grande.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa seria para um grave mais estendido. para tremer um pouco.

os falantes por enquanto estao com um de 6" atras, mas depois estava pensando em trocar por outros mais fortes, mas nada certo ainda com relação aos falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando este topico, nao sei se tem muita coisa a ver, mas alguem poderia me dizer a diferença entre um sub de bobina simples e um de bobina dupla??

qual toca melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

mas qto custaria um NAR de 15"??

E o modulo para ele?? qual modulo eu poderia usar??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...