Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PioneerEmLT

De Onde Vem Os Amplificadores Lanzar?

Recommended Posts

engraçado que no site da lanzar, o 436 dá 4x75 em 4 ohms e 4x120 em 2 ohms

e o pyramid 1036gx da 4x75 em 4 ohms e 4x115 em 2 ohms.

realmente, deve ser a mesma placa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
oxe o digoddm disse que la não tem!

Mas nao tem mesmo nao cara....so tem em UMA LOJA que eu nem sei aonde fica....nao lembro o nome, mas tem POUCOS

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** que vc compra pensando que é uma coisa e no fim é uma pyramid, ja tive falantes da lanzar e são muito bons, entao por isso resolvi comprar o modulo, abri ele porque tava com um problema de chiado, era dois capacitores da placa do pré, ae vi a escrita PB1036Gx la, é a mesma placa sim, por isso o preço tao convidativo, se ver a foto do PB1036gx e a do lanzar na parte das entradas e ajustes é a mesma coisa...

Pyramid

http://www.ciashop.com.br/dutishop/Assets/...om/pb1036gx.jpg

lanzaramyd

http://www.ciashop.com.br/dutishop/Assets/...oom/vibe436.jpg

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
me da ate um medo....

tomara que o meu num seja assim...

comprei um mxa422

Só abrindo pra saber, vc comprou onde? a minha veio cum zica, tive que arrumar, ela é muito mau acabada por dentro... muito mau contato e tals... Tomara que a sua seja melhor

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera, td blz?!?!

tenho uma dúvida séria aqui, que tá me dividindo entre experimentar o Lanzar ou comprar outro Pone:

os lanzar suportam Bridge a 2 ohms????

não sei se alguém aqui do forum já experimentou..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ah galera, esqueci de citar:

os q EU vi no PY, eram TODOS made in USA, q q eu vo dize?!?!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ah galera, esqueci de citar:

os q EU vi no PY, eram TODOS made in USA, q q eu vo dize?!?!

abraços

Passa a loja pro Duti entao, pois o meu é Chinese by pyramid

heheh

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando a galera que postou : " Tenho medo de pyramid... meu lance agora é lanzar !! "

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Fico imaginando a galera que postou : " Tenho medo de pyramid... meu lance agora é lanzar !! "

o-o-

eu num postei, mas preferi comprar um Lanzar a um Pyramid agora sei que comprei gato por lebre !

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que eu esperei + um pouco p/ comprar...e nao comprei...vai de pone mesmo !!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, eu tenho um Lanzar vibe 435, comprei de um amigo meu, que comprou no tempo que vendia na Recoalfa, que é uma loja legal aqui de Joinville

Diz a loja, que vinha importado dos Estados Unidos p/ Justificar o preço (era uma facada, torno de 1100 reais o vibe 435, isso em 2002)

se é ou nao é nao importa, oq importa é que o modulo já é rodado e bem rodado, desde 2002 tocando subs, cornetas e tudo que der de empurrar

toca muito bem, apesar de nao tocar toda a potencia...

4x200 rms a 4ohms (ja toquei 2 premium, 4 drive hinor e 2 st nele sosinho)

meu amigo tocava dois pionner cara preta 12 nele e mandava mto bem, apesar de empurrar só nominal 300 rms a 2 ohms

e o detalhe, eu nunca me incomodei com ele, o maximo que fiz foi abrir p/ ver alguns mal contatos

entao ve bem, mas axo q vale a pena :)

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria como lanzar,boss,roadstar,pyramid,midas e etc são marcas!!

então eles podem ter muito bem ou naum produtos fabricados no mesmo lugar e ainda serem iguais com marcas diferentes.

podem existir lanzar fabricado em mais de um fornecedor na coreia e também nos States.

tinha uma época que vinha muito midas e roadstar , os roadstars e os midas eram exatamente a mesma placa, e além disso os roadstar tinhão de 400w 600w e 800w, que eram a mesma tal placa e os mesmos componentes e as mesmas tensões de fonte e etc, isso quer dizer que estes que eu citei são ruins? naum muito pelo contrario são amplis duradouros, estáveis e com proteções precisas, e para ajudar são muito fáceis de turbinar, lógico que potencia declara longe da real mas são confiaveis.

então tem que se olhar tal modelo em especifico para poder falar bem ou falar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
a maioria como lanzar,boss,roadstar,pyramid,midas e etc são marcas!!

então eles podem ter muito bem ou naum produtos fabricados no mesmo lugar e ainda serem iguais com marcas diferentes.

podem existir lanzar fabricado em mais de um fornecedor na coreia e também nos States.

tinha uma época que vinha muito midas e roadstar , os roadstars e os midas eram exatamente a mesma placa, e além disso os roadstar tinhão de 400w 600w e 800w, que eram a mesma tal placa e os mesmos componentes e as mesmas tensões de fonte e etc, isso quer dizer que estes que eu citei são ruins? naum muito pelo contrario são amplis duradouros, estáveis e com proteções precisas, e para ajudar são muito fáceis de turbinar, lógico que potencia declara longe da real mas são confiaveis.

então tem que se olhar tal modelo em especifico para poder falar bem ou falar mal.

Os fabricantes na china ou sei la onde são os mesmo de todas as marcas.

Desde de Roadstar ate os BBuster.

A grande diferença esta no controle de qualidade,

conforme a porcentagem de perfeição do componente antes e depois de montado,

é a marca q ele vai.

Em vez de refazerem eles vão colocando em outras marcas. E mandano pra diferentes lugares do mundo.

Isso acontece com os componentes de informatica tbm, o q bera os 100% vai para america do norte, o q fica abaixo dos 60% america do SUL.

Não importa a marca os componentes sempre vão ser muito parecidos, algumas marcas mais parecidas q outras mas se vc olhar sempre tem 2 ou 3 marcas com produtos praticamente iguais.

Mas se vc pegar a opnião de compradores de Lanzar vão ver q poucos não gostam do produto.

Pelo menos nunca ninguem reclamo pra mim dizendo q acha q foi enganado ou coisa assim por comprar um Lanzar.

Eu uso um 431 e com a mesma faixa de preço nunca vi um modulo melhor.

Toca em bridge a 2 ohms tranquilo e os meus MTX sofrem com ele.

Duti Ctba

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...