Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbsex

Trocar Motor - Gol Bola

Recommended Posts

Eae galera []-[]

um amigo meu q tem um Gol Bola 98 1.0 16V,

veio mi perguntar quanto sairia mais ou menos

uma brincadeira dessas....

Tirar o 1.0 16V original do carro dele e meter um AP 1.6,

visando uma preparação (turbo) futura...

Quanto custa mais ou menos, um AP 1.6 Mi ja completo

com injeção e td mais ?

O que tem q trocar alem do motor e injeção?

Da pra manter o msm cambio ?

Valeu !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom tem que comprar tudo de novo olha sai meio caro motor cambio e injeçao.

paguei 2k no meu 1.8 gasolinae mais ou menos uns 1000 de peças pequenas e istalaçao.

bom se vale a pena nao sei mais que o meu quadradinho agora turbo documentado é bacana é mesmo. nao anda muito ainda mais ta proximo de andar...

olha se o carro do seu amigo é aquele carro que ja levou pra todas as baladas possiveis e imaginaveis e que tem uma grande historia com ele acho que é um investimento...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é mano.....akele é o carro que quando a galera sai pra zuar se enfia td la dentro....sempre cabe mais um aheuehaeuhe....

valeu pela dica ai vo flr p ele.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o cambio não da certo nao que a caixa seca é diferente.

mas cambio muito curto é ruim pq nos 1000zinho pra andar a 120kmh ja ta a 4k de giro...

vixi kbsex

é que nem meu carro entao uma vez saindo pra night nao tinha mais lugar no carro mandei subir em cima do capo me até hoje ta meio amassado...

Compartilhar este post

Link para o post
o cambio não da certo nao que a caixa seca é diferente.

mas cambio muito curto é ruim pq nos 1000zinho pra andar a 120kmh ja ta a 4k de giro...

vixi kbsex

é que nem meu carro entao uma vez saindo pra night nao tinha mais lugar no carro mandei subir em cima do capo me até hoje ta meio amassado...

O meu que é longo pra kcete a 100 ta ae 3.000 rpm .... um curto como o 1.0 a 120 estando a 4.000 não acho mtu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...