Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ahpoizé!

Bomber Fantasma ... Ajuda Ae!

Recommended Posts

Blz galera...to interessado num Bomber BP de 800RMS modelo SW12BP800-D2...

Até ai tranqüilo... porem na pagina na internet não existe referencia alguma a esse modelo...

Tipo...nem na pagina, nem no manual... o Manual fala apenas em 2 modelos de Bp 800 RMS 12” e 15” ambos 4+4 desses tem especificações e caixas recomendadas(selada, dutada, e band pass)

manual.... >> http://www.bomber.com.br/site/imagensuploa..._Subwoofers.pdf

Antes que alguém pergunte se ele existe...hehehe...ele existe sim...tenho provas...hehehe

A única referencia que o manual faz sobre ele é nas medidas...que por sinal são diferentes das dos 4+4 conjunto magnético mais baixo e mais largo....

Bom...como nunca vi nem ouvi tocar gostaria de saber se alguém poderia dizer o que acha dele... se é bom ou não é?...se ta dando problema como a maioria dos BP?... e o que posso esperar mandando metade da potencia (400 RMS) nele!

Acho que era isso ... aguardo respostas!

Ah..se alguém achar as especificações na pagina me perdoe...ando meio desligado... posso ter passado batido por essa informação... mas acho que não tem mesmo...revisei la agorinha...hehehe

Abraço!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei desse sub é que a sensibilidade 1w/1m dele é meio ruim... (87,1dB)

Compartilhar este post

Link para o post
40 litros selada

qual a fonte da informação?... quantos Litro dutada? tem mais alguma especificação dele?

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu sei desse sub é que a sensibilidade 1w/1m dele é meio ruim... (87,1dB)

Realmente parece ser pouco... vc tem mais alguma informação ae?

Compartilhar este post

Link para o post

onde vc vai comprar?

tenho visto muios BPs aqui em BH num camelódromo popular aqui

e desconfio q sejam falsificados..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...