Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joeyzaum

Problema No Som....

Recommended Posts

Postado em

Oi pessoal, como estao??? intaum, o lance é o seguinte, hoje tava mechendo no meu som, e nao dei curto em nada, só tirei a caixa do porta malas, e depois fui colocar a caixa, e simplesmente quando ligo o som, ou troco de musica, da um baque nos altos falantes, em todos, tanto dentro do carro como dentro do porta malas, meu player é um panasonic 8400, nao sei o q aconteceu, foi de repente, se alguem tiver idéia do q pode ser, agradeço mto pelas respostas!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
baque, da um estoro no falante, tipo um chute, hehehe, é o mais proximo q consegui aproximar do q ta acontecendo.

Sim sim...mó cara de ser aterramento mesmo. Dá uma olhada pra ver se o ponto de aterramento tá bem apertado. E, por precaução, desplugue os RCA antes de fuçar no negativo.

Só dá isso quando muda de música ou liga o som?

Postado em
Sim sim...mó cara de ser aterramento mesmo. Dá uma olhada pra ver se o ponto de aterramento tá bem apertado. E, por precaução, desplugue os RCA antes de fuçar no negativo.

tanto quando muda de musica, quando desliga o som, e quando liga tbm, ta fo**, mesmo q o volume esteja baixo, a batida é sempre no mesmo volume.

Postado em

tanto quando muda de musica, quando desliga o som, e quando liga tbm, ta fo**, mesmo q o volume esteja baixo, a batida é sempre no mesmo volume.

Qual o amp? Pode ser algum problema nele tbem (soft start?)....mas dá uma olhada no aterramento mesmo, se for isso é coisa bem simples de resolver. Já aconteceu coisa parecida comigo e era o negativo saindo do borne do amp (tinha uns 3 fios ainda) aí coloquei devolta e queimou a trilha do RCA do player :vts

Postado em

Qual o amp? Pode ser algum problema nele tbem (soft start?)....mas dá uma olhada no aterramento mesmo, se for isso é coisa bem simples de resolver. Já aconteceu coisa parecida comigo e era o negativo saindo do borne do amp (tinha uns 3 fios ainda) aí coloquei devolta e queimou a trilha do RCA do player :vts

hum, blz, vo la olhar agora, tenho um roadstar 4500 e um 1200d, vo ver isso agora intaum.

Postado em

pqp, olhei tudo agora pouco, nao achei nada de errado, acho q o problema deve ser no player mesmo, pq desliguei toda a parte do porta malas, e mesmo assim continua dando os baques nos auto falantes de dentro do carro, e vou deixar a parte do porta malas desligado mesmo, para evitar q queime algum alto falante ou modulo.

Postado em

Veja se a conexão da caixa que vc retirou ficou OK...Se não tem mau contato.. Veja se não tem mau contato nos RCAs atras do player...Vc naum mexeu lá, mas vai saber..Vc conhece a lei de Murphy, né ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...