Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Duvida...

Recommended Posts

Galera me tira uma dúvida...o VHC tem 12,6:1 de taxa,ele guenta subir essa taxa pra uns 13,5 ou 14:1???Quais seriam os riscos,oq teria de ser feito??E lógico q ele rodaria no álcool.

Vlws!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um motor de concepção mais nova ( Tah... Pode não ser a última palavra em tecnologia... Pois vem da decana família I, mas já não [e um CHTreco, Fiasco, a Ar, etc... ), como o VHC, CREIO que 14:1 seria admissível sim para o uso de cana...

Mas sinceramente??? O ganho seria pequeno e as dores de cabeça poderão ficar grandes, dado que, GASOLINA NEM CHEIRAR mais... Perderia a maior vantagem do Flex.

Compartilhar este post

Link para o post
Com um motor de concepção mais nova ( Tah... Pode não ser a última palavra em tecnologia... Pois vem da decana família I, mas já não [e um CHTreco, Fiasco, a Ar, etc... ), como o VHC, CREIO que 14:1 seria admissível sim para o uso de cana...

Mas sinceramente??? O ganho seria pequeno e as dores de cabeça poderão ficar grandes, dado que, GASOLINA NEM CHEIRAR mais... Perderia a maior vantagem do Flex.

Mas ele num eh flex...eh gasosa only hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

haahahhaa sera q daria resultado bom....

mete turbo logo veio... ou um ecotec 2.0 16v

Compartilhar este post

Link para o post

12.6 ja naum é bom pra alcool ?

tentando aprender um pokinho rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Turbious ia bem mas turbo n eh soh o kit neh,tem acerto,tem um monte de coisinhas que fazem sempre sair mais doke vc pensa e no momento n rola pra mim...tava afim de subir a taxa,fazer um escape e um 4x1 pra deixar o bicho espertinho no álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Turbious ia bem mas turbo n eh soh o kit neh,tem acerto,tem um monte de coisinhas que fazem sempre sair mais doke vc pensa e no momento n rola pra mim...tava afim de subir a taxa,fazer um escape e um 4x1 pra deixar o bicho espertinho no álcool.

e a hipotese de troca de motor??

um 1.6 iria bem no Celta... ai sim um aspro pdia dar certo....

desistiu de vender??

Compartilhar este post

Link para o post

desistiu de vender??

fo** de trocar motor q o veio fica falando q o seguro vai encanar e isso e aquilo aí fica meio q inviavel...eu n desisti de vender,só tou pensando em possibilidades caso n venda.

Compartilhar este post

Link para o post

desistiu de vender??

fo** de trocar motor q o veio fica falando q o seguro vai encanar e isso e aquilo aí fica meio q inviavel...eu n desisti de vender,só tou pensando em possibilidades caso n venda.

estamos na msma então.....

mas preparação aspro no Celta já desisti...

vi mtos casos no Celta Clube.. de cara q gasto pra kct em aspro.... fico puto... vendeu tudo e partiu pra turbo.... ou motor diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Carai...

Mete um 1.8!

Já andei em um Celta 1.8...

DIVERTIDÍSSIMO a bagaça!!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br