Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelton

Dutos De Arcrílico Trasparente

Recommended Posts

Eae galera!!!

To bolando uma caixa bandpass pro meu Golf e quero fazer a frente dela em acrílico....

Por isso to precisando dos dutos de acrílico trasparente pra não ficar mto feio!!!

Alguém sabe onde posso encontrar????

Me ajudem ai!!!

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, na minha caixa ao lado, eu fiz o duto na lateral, preto mesmo... e na bandpass q to fazendo agora, eu fiz a frente e o fudno de acrilico como um aquario, e a parte dos dutos de mdf com duto comum

faz o seguinte, como cada caixa e cada sub precisa de um duto diferente, faz a tua caixa, fazo duto padrao e ve o tamanho que ele deve ficar.. procura uma fabrica (geralmente lojas de produtos de acrilico tem algum fornecedor ou tem a propria fabrica) leva o teu duto e pede pra eles fazerem alguns iguais

mas sai uma grana, pq fazem sob medida e pouca quantidade...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigo ....

faz dutos retangulares com acrilico msmo....no max se ficar fraco..vc por uma canaleta de aluminio pra reforçar ,,mais bem fininha...

deve ficar bom ....]

falowww

Compartilhar este post

Link para o post
faz dutos retangulares com acrilico msmo....no max se ficar fraco..vc por uma canaleta de aluminio pra reforçar ,,mais bem fininha...

Essa é A idéia... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...