Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosasjr

Megacharge 400w,stetsomth4120,hurricane 4120

Recommended Posts

ow galeras p´reciso de uma ajuda aki...

tinha 1 stetsom th4120 + ele queimou por mer** dos outros e essa pessoa n vai me pagar...

fiquei muito puto, meu pai empresta o carro a um amigo para transporta alguma coisa...tirei a caixa obs.(ja tirei puto pq essa parada de emprestar carro é fo**),

depois de tudo segundo o amigo do mau pai, transportou as "coisas" e depois foi fazer compra, nas compras tinha muita carne e o mane colocou bem ao lado do TH4120 q acabou ficando molhado e lascou tudo...e ele n tem grana. afff oq me deixa + puto...

culpa minha tb, q era para ter desligado geral o som, axo q assim eu teria + chaces , pois ia ver molhado se eu visse ne...

+ deixando de lado

ele tocava 1 d405 em 1 bridge e 2 ST hinor trinyum no outro bridge tudo com ganho no minimo...

tocava mil maravilhas kkkkkk

eu dando uma olhada vi o megacharge 400rms 4 canais q da 200rms em cada bridge a 4ohms, e o q + chamou minha atenção foi q ele tem high-pass de 130hz a 45khz, ficaria perfeito para ligar os ST e o driver.

queria uma opnião de quem conhece esse modulo

qual seria a melhor opção

o megacharge,stetsom ou o hurricane(mesma potencia do th4120)

flw!bola pra frente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tenho um megacharge desse mencionado por você e posso dizer que é um excelente módulo, não perde pra banda 4.8 nem para outro na sua faixa de potência. Eu estou vendendo o meu, se você tiver interesse manda MP ok? Abraços.

R$290,00 + frete ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Megacharge é a melhor opção! puta de um módulo!

Troca idéia ai com o Extreme... pq o preço dele está interessante!

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um desses mas tocando o grave por enquanto!!

eu curti bastante o modulo!!!!

comprei jah pensando em mais pra frente usalo pra fazer a gritaria do meu som q ainda nao tem !!

eu iria de megacharge!!!

comprei e nao me arrependi :legal:

flwss

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que tenho a msm duvida que vc?Tbm tava em duvida entre quais dos tres escolher pra entrar no lugar da Oritron.

Sera que o Megacharge de 2500 RMS é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

UP

ajuda ae galera

pq o megacharge e th4120 ta custando praticamente o mesmo preço

R$370 - 390

Compartilhar este post

Link para o post

oi Extreme

desculpa + interessa n...

abraço

usado por usado tenho um amigo meu q tb tem esse modulo para vender pelo mesmo preço ai para mim fica + facil...

+ vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
oi Extreme

desculpa + interessa n...

abraço

usado por usado tenho um amigo meu q tb tem esse modulo para vender pelo mesmo preço ai para mim fica + facil...

+ vlw pela ajuda

Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...