Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

audioslave

Gti Turbo

Recommended Posts

galera tenho um gol gti 2.0 16V completo com freios abs, seguinte, vou intalar um kit turbo nele, dai to querendo colocar 4 bicos novos do gol 2.0 a alcool pra transformar ele pra alcool, e os originais quero instalar os 4 direto no coletor de admissão, e colocar uma central digipulse ou his, e remapear o chip, será que tem como? Além disso alguém sabe c tem jeito de dimensionar os freios? Outras receitas de preparação tb são bem aceitas......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** ninguem ajuda ocara aqui

Sim da pra vc fazer tudo isso...redimensionar o freio é bom, segurança a mais nunca é ruim...mas não acho extremamante necessariio, até pq o freio do GTI se não em engano ja é mto bom

Eu não trocaria o chip deele, dexaria o original...melhor

Q turbina pretende usar?/q pressão?

Compartilhar este post

Link para o post
po*** ninguem ajuda ocara aqui

Sim da pra vc fazer tudo isso...redimensionar o freio é bom, segurança a mais nunca é ruim...mas não acho extremamante necessariio, até pq o freio do GTI se não em engano ja é mto bom

Eu não trocaria o chip deele, dexaria o original...melhor

Q turbina pretende usar?/q pressão?

valeu ai...tava querendo pegar um kit da spa a turbina é .60 e vou colocar 1 kilo de pressão e transformar pra alcool. Mas se não mexer no chip como vou atrasar o ponto de ignição?

Compartilhar este post

Link para o post

golzinho gti 16v eh o que ha...

poem uma foto dele ai..

vc nao necessariamente precisa usar bicos de alcool pra alcool...

vc pode abrir os seus por eletro erozao ou msm pegar o de um carro com mais "fluxo"..

ai vc em vez de usar 8 bicos, pode usar menos...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...