Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Audi A6 Plus

Recommended Posts

Postado em

Estava passeando pelo Webmotors quando ví essa caranga a venda por 80k, pela exclusividade talvez até vale. Não sei ao certo preços de modelos exclusivos assim, dificil avaliar.

Anúncio Webmotors

Fotos

Eu não conhecia o modelo Plus, só o S6 mesmo mas sempre falaram que os 2.2 turbo tem a manutenção complicada.

:legal:

Postado em

Show essa S6 Plus tb nao conhecia nao.....

Meu pai teve uma S2 turbo....era boa pra andar...nervosa.....masss soh ficava na oficina fazendo revisao hehe....2.2 5 cilindros turbo 265cv....puts q saudades hehe....carrinho tesao na estrada

Ainda um dia, vo ter uma S2 ou RS2 heh, e custa oq ? uns 35k +/- ?? fo** eh manutençao msm e um carro 95...mas de resto....tesao

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...