Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucaoPTC2

Corsinha Turbo 1.6 8v

Recommended Posts

Postado em

Bem vindo ae!

Bom, o que vc vai precisar e quanto vai gastar, vai depender do que vc quer. Se for pra montar uma mecânica mais básica, vc vai precisar do kit turbo,e escapamento, bicos injetores com maior vazão, manômetros, e outras coisinhas que só se sabe na hora de montar mesmo e que não vem no kit...

Bem por baixo, pode separar aí uns 3 mil reais pra fazer um serviço bem feito...

Postado em

Na folego um kit basico com uma t2 meia boca sai 1500,00 ai vc ainda tem que gastar abrindo bicos (150 reais) fazendo o escapamento mais 350 reais + embreagem de ceramica 380 reais Totalizando 2380,00 de peças

Mais 450 reais mais ou menos de mao de obra 2830,00 isso no kit mais boqueta que tem no mercado.

To vendendo meu kit no ml se tiver interesse ai vai o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453...turbina-k16-_JM

Postado em
uma coisa decente vai gastar pelo menos 3 mil

sem intercooler e sem bico extra e sem remapeamento

Bem isso...

Vai um gasto considerável... Mas se vc gosta mesmo, vale a pena... =D

Eu estou montando um kit pra mim pra corsa 1.6 também, nada de kit pronto...

Vou botar aqui as infos de valores aproximados do que eu tenho e do que eu quero...

"Obvio" que não é tão basic, mas serve pra vc tirar uma base de acordo com a tua preparação...

Vamos lá...

Gerenciador de Suplementar - HARDWARE - Interface Driver - R$ 550,00 (Foi o que paguei no meu)

ODG Ignition Shut-OFF - R$ 200,00

Bicos Vectra 2.0 8V mpfi (Amarelinhos) - +/- R$ 200 reais em desmanche... (Preço em Ctba)

Turbina GT25 Valvulada MP - +/- R 1.200,00

Chip p/ Alcool acertado nos bicos - R$ +/- 120,00 (XpeedClub)

Escapamento 2,5" - +/- R$ 350,00

Pressurização - +/- R$ 60,00

Isso a grosso modo, sempre surgem alguns imprevistos, algo que vc quer a mais ou não...

Eu mesmo ainda estou disposto a esperar uns 2 meses a mais pra montar mas ja quero colocar Intercooler e Rad. de Oleo junto...

Ai se vc quiser colocar manometros e tal, ja vai mais uns 200/300tao dependendo do que quiser... E por ai vai...

Como eu li aqui no forum, é uma brincadeira gostosa de se fazer mas que não tem limites (R$), a não ser pelo limite do seu bolso... :P

Posso garantir pra vc que meu kit montado do jeito que eu quero sem pistão forjado passa os 3 mil fácil... ;) Mas vale a pena cara, SE vale, to falando isso de acordo com uma receita que ja montamos e aprovamos...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...