Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nemesis

Corsa 1.6 Modelo Antigo Com Boblema

Recommended Posts

acabou de acontecer comigo agora quando voltava pra casa.

da uma sensação de folga da marcha lenta ateh a alta (uns 3000 rpm).

tipo se eu pisar fraco no acelerador eh mesma coisa que naum pisasse, ele num chega morrer , mais quando eu solto do acelerador ele cai o rpm e quando eu piso demora pra volta responder. como se fosse 1 delay

e a injeção acende e apaga de uns 30 em 30 segundos

alguem ja viu algo parecido ?

desculpe se postei no lugar errado

meu motor eh original , sem turbo sem nada tem ar e direção caso isso ajude minha bateria é de 75A

qualquer dica eu agradeço, ultima coisa q podia, é gastar granaa com autorizada agora...

ops esqueci ano eh 2001

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai em alguma oficina e manda passar o scanner....pode ser algum sensor sujo ou fodido....

Compartilhar este post

Link para o post

nem vi q escrevi "boblema"hehehe

to até triste , amanha vo abrir o capõ e ver se acho algo visivel , caso contrario vo ter q morrer num cascalho msm

:unsure::(

Compartilhar este post

Link para o post

to até triste , amanha vo abrir o capõ e ver se acho algo visivel , caso contrario vo ter q morrer num cascalho msm

:unsure::(

tenta checar os conectores dos sensores da injeção.. e se possivel retirar e limpar alguns sensores....

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure:  :(

tenta checar os conectores dos sensores da injeção.. e se possivel retirar e limpar alguns sensores....

bom num sei qual era defeito , nem em qual conector era , mais parou quando fiz isso:

primeiro tirei apenas os conectores dos sensores (os que eu podia ver), notei q o da entrada de ar , aquele depois do filtro , estava cheio de oleo, vai saber daonde saiu esse oleo.... limpei e não resolveu , ai tirei o conector da sonda lambda e encaixei denovo , tmb não resolveu.... até que apelei , liguei o carro e comecei a tirar e colocar conector com ele ligado. até que tirei 1 unico que fica ali perto dos bicos, é apenas 1 fio , porem quando tirei ele, o carro morreu na hora. deu 1 estalo de rele e morreu.... ai sem desliga a chave conectei denovo , voltou o barulho do rele , porem foi tipo o barulho da seta porem muito rapido , parecia mesmo 1 mal contato. ai entrei no carro , desliguei a chave e liguei o carro, e voltou ao normal dei 1 volta e num apresentou nada ...

q blz num vo gastar dinheiro dessa vez,

vlw galera deu certo..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...