Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Meu Novo Carro Velho

Recommended Posts

É galera, hoje fui no mecanico e veio a bomba!!

Motor bate um pouco e cambio ronca um pouco também, até ai tudo bem, não se pode exigir muito de um carro com 28 anos. Dava pra tocar com esses problemas...

Agora o que ferra é o seguinte: tem que trocar a embreagem que não tem nada, pra voces terem uma idéia quando engata segunda ou terceira e pisa no acelerador a embreagem patina bonito, parece até carro automatico andando! muito estranho... isso eu ja sabia que ia ter que trocar logo quando andei na primeira vez. 470 reais o kit de embragem. até aí beleza, trocava e boa. Porém além disso tudo tem a suspensão dianteira, que tem que trocar TUDO! ta tudo ruim, a frente dele é boba...

cotei o preço só das peças da suspensão: uma bagatela de 1665 reais, no total embreagem + suspensão = 2135 reais!!!

Eu sei que carro antigo é isso mesmo, sempre tem problemas e tal, mas nao esperava gastar mais de 2000 reais só pra poder andar de boa com o carro. Não é pra mim não... que o cara venda pra quem pode restaurar, eu vou devolver!! infelizmente...

não faz isso não man!!

vai arrumando devagar... troca a embreagem agora.. dps compra as peças td devagar e vai montando.... é o normal q se faz numa restauração....

um amigo do meu pai tem um landau... tava inteirão... um dia.... numa voltinha.... uma escavadeira deu bateu forte na traseira dele.... fodeu... acabo com toda a tampa do porta malas, e td mais..... mas o cara achou um landau sendo desmanchado e comprou td dele... fico perfeito denovo..... ele não desistiu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vishhhh....

Ae man... se sabe que é fo** compra um inteiro...

Sempre vai ter algum pontinho critico.... pensa bem antes de devolver...

E no que precisar... ja sabe..

Tamos ai pra isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja devolvi!!

A minha assinatura ta estranha mesmo, eu nao tenho mais o Fusca, vendi e comprei o Landau.

Eu ia precisar gastar mais de 2000 reais pra pelo menos andar no carro. Infelizmente nao tenho essa grana e não queria gastar mais ainda dinheiro dos meus pais. Tava ruim de andar com ele, a frente boba, perigoso, mesmo andando devagar, qualquer freiada mais brusca perdia a frente dele, e embreagem precisa trocar urgente antes que eu ficasse na rua! Ou seja, teria que fazer as duas coisas logo de prima!

Sem contar que eu compro carro pra arrumar, vender, fazer uma graninha e comprar outro mais legal e ir subindo, até chegar no meu tão sonhado Impala. Se eu arrumasse este carro não iria compensar, pq mesmo se deixasse com suspensao zero, embreagem zero, vinil zero, calotas, retrovisores, borrachao do parachoque, etc... o carro ainda seria ruim de cambio e teria o motor batendo, ou seja, seria dificil de tirar uma grana em cima, se pá teria prejuizo!

Vou com calma, pego outro fusca ou um Landau melhor... esse não é o unico a venda no Brasil!

Mas valeu todo mundo pelos toques!!

Compartilhar este post

Link para o post

Landaaaaaaaaaaaau OpOOpOOpO

Se eu tivesse garagem já teria comprado um,mas se um Vectra é grande pra nossa garagem imagina o Landau.

Compartilhar este post

Link para o post
Landaaaaaaaaaaaau OpOOpOOpO

Se eu tivesse garagem já teria comprado um,mas se um Vectra é grande pra nossa garagem imagina o Landau.

aqui também fica um pouco apertado... e um carro tem que ficar pra fora do coberto da garagem, mas nao tem problema, é do meu irmão mesmo!! hahaha

Boss, valeu cara... tomara que eu encontre mesmo, mas agora to até com medo de comprar carro fora de São Carlos. O mecanico tem que ver, não tem jeito, ele acha coisa ruim até onde não tem nada! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, não vende esse carro não. Ele está super alinhado e bom de lata, isso é o que importa. Além do que, o preço pelos absurdos de hoje em dia, até que está razoável!

Sem contar que, e eu te digo com a mais pura sinceridade, com esse preço você não vai achar um carro que não tenha que gastar nada. Veja bem, o carro tem 28 anos como você mesmo disse. Troca a embreagem só. A suspensão como você quer mecher mais pra frente, não mecha ainda. Eu ficaria com ele.. Boa sorte na decisão!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...