Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulinhoams

Nitro 12" 700rms + Kit2 Vias + Pentaxial

Recommended Posts

Bem...é o seguinte, vou comprar um spyder nitro de 700rms de 12" e ja tenho um pentaxial da buster de 100rms cada e vou colocar um kit 2 vias da bravcox cs60d de 70rms, e tenhu um modulo corzus sl 750 q to usando de improviso na pentaxial e na coaxial q esta na porta do carro!

Qual desses modulos seria melhor?

HBM 2200 800rms somente pro sub

HBM 2100 640rms pra o sub

HBM 4200 600rms pro sub e 2x150rms p pentaxial e o futuro kit 2 vias

no caso do 1º e do 2º eu usaria meu modulo p o estereo por enquanto e depois qnd tivesse + folgado um modulo q vcs axassem melhor!!!

Vlw espero ajudas!!!

OBS:é o som p um ford ka!kero ver esse nitro tremendo ele todo!!!rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub tem teoricos 700rms e o modulo teoricos 600 rms p empurrar ele!sera q n vai faltar modulo? E os outros canais do modulo daria conta do resto?Vlw irmao pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

pense tb na alimentacao

coloca pelo menos uma bateria de 70 a 90 ah

c nao vc vai c estressar

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha um ka com som, a maior bateria que cabe nele (no capo) é 65ah que eu tinha...

mas o alternador dele eh uma mer**, eu vivia na mão, por isso tenta encaixar uma no porta mala ou capricha no alternador

alias...

Nitro tem teoricos 700 rms, mas se voce tiver modulo pra isso, voce é capaz de queimar seu nitro, cuidado com isso hehe

mas o ká bomba mto no grave se tu caprichar, tem boa acustica, boa sorte no projeto spl ai hehe

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
E tinha um ka com som, a maior bateria que cabe nele (no capo) é 65ah que eu tinha...

mas o alternador dele eh uma mer**, eu vivia na mão, por isso tenta encaixar uma no porta mala ou capricha no alternador

alias...

Nitro tem teoricos 700 rms, mas se voce tiver modulo pra isso, voce é capaz de queimar seu nitro, cuidado com isso hehe

mas o ká bomba mto no grave se tu caprichar, tem boa acustica, boa sorte no projeto spl ai hehe

abraços!!

To pensando em colocar um hbm 2100 nele pois a potencia declarada do sub eh de 700 e do modulo 640 tirando os descontos axo q vai cair melhor!!!Tem q colocar uma bateria auxiliar?

qual?vlw

Ki mtx q vc tem?thunder 5500?

Compartilhar este post

Link para o post
E tinha um ka com som, a maior bateria que cabe nele (no capo)  é 65ah que eu tinha...

alias...

abraços!!

To pensando em colocar um hbm 2100 nele pois a potencia declarada do sub eh de 700 e do modulo 640 tirando os descontos axo q vai cair melhor!!!Tem q colocar uma bateria auxiliar?

qual?vlw

Ki mtx q vc tem?thunder 5500?

pra voce aproveitar bem o modulo é o ideal, porem se voce trocar seu alternador e por uma 65ah ja da conta do recado. É só voce ficar esperto e dar sempre uma ligadinha no carro quando deixar o som ligado alto com o carro desligado, o ideal é voce trocar o alternador, ou entao deixa a bateria original, e poe mais uma auxiliar pequena no porta mala, ja ajuda mto, ja que é só pro som.

hm, acho que é esse mesmo o meu sub, na verdade eu encomendei e estou esperando chegar, mas é um mtx thunder 10 polegadas, 225 rms e bobina dupla de 2 ohms

quanto ao modulo, acho que fica show de bola, se voce deixar ele só pro sub, com eu disse antes, o ford ká da mto grave pra dentro, mas te dou um conselho, nao usa dois subs, opta por um sub só com uma caixa maior, eu fiz essa cagada no meu, troquei um punch numa caixa de 55 litros dutada por dois bravox premium2 numa caixa selada de 38 litros p/ cada sub..

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...