Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W32

O Que é Ligação Bridge, Paralelo, Serie Etc

Recommended Posts

uma pesquisada no forum e no google antes

seria de bom resultado ;)

da uma lida em umas paginas

q vc vai sacar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma lida nos artigos da autosom.net tbm

garanto que vai te ajudar muito :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

Ligação em serie:

serie50.gif

Ligação em Paralelo:

Resistor03.gif

Esses tipos de ligações e utilizado pra conseguir "casar" a impedancia com o amplificador.

Mas coo o pessoal falou e melhor vc da uma lida nos topico

Ta uma olhada por aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ligação em serie:

serie50.gif

Ligação em Paralelo:

Resistor03.gif

Esses tipos de ligações e utilizado pra conseguir "casar" a impedancia com o amplificador.

Ta uma olhada por aqui!!

[-] obrigado pela ajuda vc foi o unico que me ajudou de fato e imediato agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Ligação em serie:

serie50.gif

Ligação em Paralelo:

Resistor03.gif

Ta uma olhada por aqui!!

[-] obrigado pela ajuda vc foi o unico que me ajudou de fato e imediato agradeço.

:([]-[] Olha se quiser um Turtorial eu posso te mandar.

As imagens nao pegou aqui

Qual quer coisa me manda um MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, o cara fez uma pergunta simples. Nao custava nada ser mas Objetivo com ele, de vez de mandar ele se virar. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Po galera, o cara fez uma pergunta simples. Nao custava nada ser mas Objetivo com ele, de vez de mandar ele se virar. :huh:

Cara eu acho que pra agente aprender sobre algo que temos interesse, temos que buscar ler de tudo a respeito.

Mas por outro lado, nem sempre achamos rápido o que estamos procurando. E por não entender muito a respeito do assunto, temos mais dificuldade em saber onde procurar. É complicado...

Eu comço a ler alguns artigos, começo a ficar louco com um monte de coisa que está escrita pra gente que ja sabe ALGUMA coisa.

As vezes o que precisamos é mais objetividade mesmo....

Galera, da uma mão pra agente que não sabe muito e está querendo aprender...

Se ler fosse tudo, não haveriam os professores.

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] muito obrigado pelo apoio neil e f_righetti, realmente se a leitura desse total amparo ficaria facil e não haveria assim porque ter o conhecimento tecnico do assunto para a devida explicação para os interressados desde já meus agradecimentos e vou tentar descobrir até saber como funcionan essas ligações e aceito o tutorial sim com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[] muito obrigado pelo apoio neil e f_righetti, realmente se a leitura desse total amparo ficaria facil e não haveria assim porque ter o conhecimento tecnico do assunto para a devida explicação para os interressados desde já meus agradecimentos e vou tentar descobrir até saber como funcionan essas ligações e aceito o tutorial sim com certeza.

Vc ja intendeu o q e serie, paralelo e bridge?? Se tiver dulvidas posta aqui!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O véio, eu nao quiz desfazer dele, é que a solução q me passou pela cabeça foi essa, pois eu tenho uma apostila do senai, em casa, só nao sei por onde anda, e ela é muito boa...

Mais de qualquer forma, se me levaram mal me desculpe....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...