Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ådriano

Tela De Lcd Com Riscos E Etc

Recommended Posts

E ai galera bl????

Coloquei uma tela de dvd no meu possante e ele desligado é uma bl mas quando funciona o carro fica passando riscos na tela e as vezes mostra umas manchas azuis em cima da tela mas isto já acontece com o carro desligado tb ..

e ai o que sera???????

Eu tenho um aparelho napoli 6900 e uma tela booster de 7

100+ Ådriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal relaxa e qualidade dos seus equipamentos que vc tem no carro, acontece isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pensei que vc ia me "dar"...rsrsrsrs....tipo uma solução e não uma resposta tão assim ,assim, sabe né como é.....Comprei o que estava dando para comprar com a grana que eu tinha e ainda continuo acreditando que deve ter uma solução mais simples do que simplesmente a qualidade dos meus trecos.....RSRSRSSRSSR.........se vc tiver uma oputra solução até tento aqui ....mas se não deixa pra lá mesmo....tento me conformar com os pequenos riscos que aparecem de vez em nunca na tela.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs :+1

ai eu fifico por aqui [^]

100+

Ådriano..

Compartilhar este post

Link para o post
normal relaxa e  qualidade dos seus equipamentos que vc tem no carro, acontece isso sim

Qual o motivo de desmerecer os equipamentos do cara? :huh:

Tem mané ai com equipamentos de grife no automóvel e com resultados de dar vergonha (entendeu hã hã ) [¨]

Adriano, veja se não é interferencia causada por algum cabo de alimentação, ou até mesmo o cabo da antena.

Verificar a posibilidade de eventual mal contato nos plugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tá usando que cabo de conexão? os que vieram com o aparelho? Se sim, eles são muito finos e podem provocar essas interferencias.

Aconselho a usar um cabo para o video blindado...

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post
normal relaxa e qualidade dos seus equipamentos que vc tem no carro, acontece isso sim

Certos comentarios podiamm ter ficado guardados...

Ridiculo de tua parte falar isso dos equipos do cara...

se tas achando ruim, pega teus alpine e da pra ele...

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

[o_]

:+1

Falta de ética isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser defeito de fabricação. Sempre teve isso? Se sim, ligue para o vendedor. Senão, teste em outro carro, com outros cabos.

Uma tela barata pode funcionar perfeitamente, desde que instalada corretamente. Reveja a instalação!

[]

Doug

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. da uma verificada na instalação e nos cabos mesmos... jah vi esse DVD ai e essa tela ai tanto com o carro ligado como desligado, e tava filé! ;D~

E não é pq seus equips naum saum os melhores q eles naum possam funcionar corretamente!

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável o seu comentário!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera bl????

Coloquei uma tela de dvd no meu possante e ele desligado é uma bl mas quando funciona o carro fica passando riscos na tela e as vezes mostra umas manchas azuis em cima da tela mas isto já acontece com o carro desligado tb ..

e ai o que sera???????

Eu tenho um aparelho napoli 6900 e uma tela booster de 7

100+ Ådriano

Tenho um DVD Boss e comprei junto uma tela Booster ou Boss, não lembro agora. Acontece que essa tela dava uma falha intermitente, ocasional: às vezes ela ficava colorida, às vezes ficava meio embaralhada (parecia problema de padrão de imagem, NTSC e PAL). Cheguei a testar o DVD com uma tv, pra ter certeza que não era pau dele, e testei também a tela com um dvd de casa. Isoladamente, todos dois funcionavam muito bem.

Não sei te explicar porquê, mas apenas os dois trabalhando juntos é que dava tilt. Resultado: levei no cara onde comprei, ele ficou com a tela testando algumas horas e logo em seguida me ligou, trocando a tela por outra Napoli (melhor, segundo ele). O problema sumiu...

Meu conselho: procura o cara que te vendeu, leva pra testar, liga outras telas e outros dvd's e vê se acontece o problema. Daí, pede pra trocar o que for o culpado.

Só pra constar: não comprei o dvd pela internet, comprei nuns camelôs aqui de BH. Paguei um pouquinho mais caro, mas tenho certeza que foi a melhor opção, pois na hora que precisei trocar, o cara me atendeu numa boa, rápido, e não fez cara feia nem nada.

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

[o_]

Falta de ética isso.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer consideração que eu tinha por vc acaba aqui....

pensei que vc fosse um cara sério e certo...

Compartilhar este post

Link para o post

cara ,alem das hipoteses abordadas, tente verificar o aterramento da tela....faça ele separado do player....e nao ligue o positivo da tela no remote do player......... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha uma tela booster (nao é das melhores, mas foi oque o bolso pode comprar) e na hr da batida a tela dava interferencia...

mas troquei a bateria q esse problema acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

gente, normal vindo de quem veio o comentário... pra ele só existe o q está na assinatura (o q inclusive, ele vende).....

o resto é lixo....não serve nem pra peso de papel

Compartilhar este post

Link para o post

ow galera ... quem conhece o RODIZIO sabe que ele é po*** loca , nem liga ...

deixa ele pra lá ...

Se um dia ele falar isso de meus equipamentos , eu falo pra ele fazer melhor com o dinheiuro dele ué hahahaha

Realaxa , sempre zouo com ele nos encontros , o cara é retardado de natureza , relaxa !

Compartilhar este post

Link para o post

Foi infeliz o comentário, tudo bem, mas pega leve pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que oq vou dizer parece bobagem + aconteceu comigo, A minha tela do nada começou com essas interferencias ai comecei a analizar a fiação e percebi que o terminal do terra da bateria tava meio solto ai apertei ele e a interferencia parou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera fico muito agradecido pelas dicas e apoio moral que vcs me deram ,

e ai sabadão agora vou partir para cima e ver o que acontece.....E o d+ 100 comentarios a vida ta ai ..... :legal:

E ai posto para vcs o resultado .....

100+

Ådriano

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...