Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Cronomac Investindo Em Visual!

Recommended Posts

Nossa show mesmo tah foicando esses manometros cronomac gostei pra caramba desses primeiros pra hot rod

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante...os "relogios" da cronomac evoluiram mto nesses ultimos tempo...a linha pra hot rod eh bem ao estilo gostei....

e a carbon eh mto bonita curti.....

o legal eh q eh nacional neh....gostei...

Compartilhar este post

Link para o post

Show... tamo vend de comprar esses Street para o Jeep.

Vai fikar legal eu axo.

Esses de Hot rods fikaram loucos... num manco montadinho certo vai fikar animal o painel.

Compartilhar este post

Link para o post

curti o carbon, sera q eles tb melhoraram a iluminação, pois ja vi varios a noite e nem curti muito naum, agora essa nova linha nunca vi aceso....

Compartilhar este post

Link para o post

www.velobakar.com.br

Estes da linha hot rod silver ja fazem 1 mes que estou tentando comprar e apenas hoje vao me passar o preco.

Blower.gif

RPM.gif

Mas ainda nao sei se vou comprar os nacionais, pois o preco nao e` muito barato, um RPM da linha hot rod esta R$240,00 e la fora os autometer quase o mesmo preco e um pouquinho mais bonito, vai parar em um passat 75.

1898_d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de todos mais vai depender o estilo do carro e a cor para ver qual fica melho. Linha Hot Rod Silver e Linha Hot Rod Gold gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post
www.velobakar.com.br

Estes da linha hot rod silver ja fazem 1 mes que estou tentando comprar e apenas hoje vao me passar o preco.

Blower.gif

RPM.gif

Mas ainda nao sei se vou comprar os nacionais, pois o preco nao e` muito barato, um RPM da linha hot rod esta R$240,00 e la fora os autometer quase o mesmo preco e um pouquinho mais bonito, vai parar em um passat 75.

1898_d.jpg

Cara, teu passat é um azul, nao e mesmo?

Se permite minha opiniao, nao coloca esse relogios, acho q nao ira combinar. Coloca algo tipo "cobalty" ou os modelos "Race" convencionais Auto-Meter

Vou procurar uma hot mecanica q tem um passat = ao seu so que vermelho p vc ter uma ideia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim e` um passat azul 75, mas vou refazer o painel inteiro e os instrumensto vao no centro do carro, velocimentro, conta giros , marcador de agua e combustivel

painelcaixas.jpg

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...60entry991579

Blz... Vi q ja esta em faze de costruçao... minha ideia era com base no painel original com ligeiras modificaçoes com troca ros relogios e acabamento em material imitando couro ou algo assim.

boa sorte no projeto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legalzinhos !!!

Mais que cor sera a iluminacao deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...