Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Qual Wrx Eh Esse?

Recommended Posts

ja fui na oficina onde esse carro é preparado...

fui com o Manco (Hudson) ver um VTi branco que tava pra turbinar lá, e ele estava por lá...

LINDO! OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WRX 01 ou o chamado Bug eye...

nessa epoca ainda era com o motor EJ20.. se eu ñ me engano são 218hp originais...

dizem q esse carro ta forte..

Saiu em uma Autopower de pouco tempo atras e falaram que tem 600cv com 1,4kg... (o preparador diz isso pq o carro levou um tração dianteira com 400+cv na roda)

Compartilhar este post

Link para o post

ateh onde eu sei nao eh STI pq o STI saiu com o motor 2.5 (EJ25)

esse dae tem motor 2.5, mas nao de um STI e sim de um Forester

o anterior era o EJ20 de 218cv

esse carro eh animal

vi ele no xtreme do ano passado, pressurizaçao toda feita em inox

pela G&R drag racing

Compartilhar este post

Link para o post

O unico STi que anda no Brasil tem placa do Paraguay se não me engano...

esse é um WRX...

mas esse lance de ser com o bloco do EJ25 da forester sei ñ... quando ele saiu na Fullpower falaram que era motor intero STI... ai na autopower falaram que é de Forester... quem falo a real eu ñ sei...

a pressurização é muito bem feita, mas ao inves de simplificar só encheram mais de curvas... se vc pega um Impreza feito aqui na Gstage com 600cv e esse ai, vc ve bem a diferença...

Edit:

p226copy6yk.jpg

dsc00086large6cm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...