Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Mais Um Trio Humilde Da Turma!

Recommended Posts

Pessoal,esse trio é de um amigo daqui,que montou la na Queiroz Bass,mesma equipadora que fez meu trio e o do Roque,que postou recentemente o trio em sua montana.

Ficou um pancadao infernal,com muita qualidade e um grave fora do comum!

O setup é:

mp3 Sony m8807

2 VX ICE 1800,sendo uma pros Eros SDS e a outra pros KSPA da Keybass

Maxi Turbo 2 canais pros 4 KPA de 12 Keybass

Kicker impulse pros 2 trynium,2 d250x e 2 d210ti

2 Mega capacitors,sendo um Pyramid 2.0 farad e um Tojo de 1 farad

2 baterias Moura de 200 amperes.

1 crossover Boss bx55

A minha digital tava emprestada e tive de tirar com a cam do cel.Ai vao as fotos!

24060612268wc.th.jpg

24060612287sc.th.jpg

24060612293ut.th.jpg

24060612334vx.th.jpg

24060612348mb.th.jpg

24060612352uc.th.jpg

24060613041nu.th.jpg

24060615454wn.th.jpg

24060615467vj.th.jpg

PS:Gostei muito dos KSPA...tocam parecido com os Over e sao mais baratos que eles!Grata surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

éééé meu povo QUAAAAAANDO eu falei de Key bass e tal ... os negos nem respondiam ... mais tudo bem ! [^][^][^]<_<

conheço a marca a MUITO tempo !

Compartilhar este post

Link para o post
éééé meu povo QUAAAAAANDO eu falei de Key bass e tal ... os negos nem respondiam ... mais tudo bem ! [^][^][^]<_<

Guto,fiquei muito surpreso com os KSPA,ja tiha ouvido o KPA de 18 e achei que nada ficava a dever ao WPU 1805.E os KSPA nao ficam a dever nada pro SUB 800 da Over,eu diria que sao muitos proximos do Eros SDS,pq os de baixo sao eles e vimos como se comportam tocando.

Compartilhar este post

Link para o post
éééé meu povo QUAAAAAANDO eu falei de Key bass e tal ... os negos nem respondiam ... mais tudo bem !  [^]  [^]  [^]  <_<

Guto,fiquei muito surpreso com os KSPA,ja tiha ouvido o KPA de 18 e achei que nada ficava a dever ao WPU 1805.E os KSPA nao ficam a dever nada pro SUB 800 da Over,eu diria que sao muitos proximos do Eros SDS,pq os de baixo sao eles e vimos como se comportam tocando.

Pois é ... o problema maior desse forum ... é que muitos caras não aceitam idéias novas ... e não gostam de arriscar com coisas nóvas , eu CANSEI , mais CANSEI mesmo de falar dos Keybass !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem montado, ficou! Queria ouvir esse woofers!

Pessoal arrepia no pancadão, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh!keybass eh show!que pena que em salvador tem um representante filho de uma Put@ para degradir a imagem deles!

E o pior,tem muito loja deixando de trabalhar com a keybass porque ele demora de mais para repor os produtos nas lojas,é muito enrrolado!

quanto ta um kspa de 15 800?!alguem sabe?(em loja de alguma cidade de voçês,porque via internet ja tenho)

http://www.servesom.com.br/store/produtos_...codigo_marca=70

segue ai em cima produto keybass a venda via internet , é so mandar e-mail que eles respondem!

Compartilhar este post

Link para o post
pois eh!keybass eh show!que pena que em salvador tem um representante filho de uma Put@ para degradir a imagem deles!

E o pior,tem muito loja deixando de trabalhar com a keybass porque ele demora de mais para repor os produtos nas lojas,é muito enrrolado!

quanto ta um kspa de 15 800?!alguem sabe?(em loja de alguma cidade de voçês,porque via internet ja tenho)

http://www.servesom.com.br/store/produtos_...codigo_marca=70

segue ai em cima produto keybass a venda via internet , é so mandar e-mail que eles respondem!

a mano ... esse preço é o preço de praça emsmo viu , vai mudar muito não ... é a base que se encontra por aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o Queiroz ta montando uns trios infernais.

Cara eu fui pra São José ontem no sao joao, tinha um trio com 8 Over , 4 de 15 e 4 de 18, tava tomando de uma forma cavalar, é me disseram que foi montado no Queiroz tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fui pra São José ontem no sao joao, tinha um trio com 8 Over , 4 de 15 e 4 de 18, tava tomando de uma forma cavalar, é me disseram que foi montado no Queiroz tb.

eu tb monto um trio assim com GRANA hahahaha

[^][^][^]

só pagar que projéto um paredão MONSTRO !

Compartilhar este post

Link para o post

Trio de respeito.

Muito legal mesmo. Deve tá tocando demais. Fora o pancadão que deve estar dando né? Isso sim é trio.

Compartilhar este post

Link para o post

É Nigga,a turma da Queiroz Bass gosta de qualidade com muita pressao,nao é igual esses trios que poem 2 subs e 6 drivers que sai gritando por ai e enchendo o peito pra dizer que é bom.Tem mais 2 trios de respeito montados la que se der postarei as fotos em breve.É uma Saveiro com 6 de 15,sendo 4 SW1P de 15 e 2 WPU 1509 com 2 Ice e uma punch 800 pra 4 super e 4 cornetas e outra S10,nao a minha,que sao 2 SDS de 18,2 SW2P de 15 e 2 MG de 10 da Over,sendo uma 2k6d da stetsom,uma ICE e uma puch 800 tbm.

A gente ta ate combinando uma resenha,interligar 3 paredoes,seja o da D20,da Saveiro ou da minha juntos.

EDIT:Erro de digitaçao detected!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

É Nigga,a turma da Queiroz Bass gosta de qualidade com muita pressao,nao é igual esses trios que poem 2 subs e 6 dreivers que sai gritando por ai e enchendo o peito pra dizer que é bom.Tem amis 2 trios de respeito montaods la que se der postarei as fotos em breve.É uma Saveiro com 6 de 15,sendo 4 SW1P de 15 e 2 WPU 1509 com 2 Ice e uma punch 800 pra 4 super e 4 cornetas e outra S10,nao a minha,que sao 2 SDS de 18,2 SW2P de 15 e 2 MG de 10 da Over,snedo uma 2k6d da stetsom,uma ICE e uma puch 800 tbm.

A gente ta ate combinando uma resenha,interligar 3 paredoes,seja o da D20,da Saveiro ou da minha juntos.

Cara, não se esquece de tirar fotos pra matar a curiosidade da galera aqui, hein? EHehe!

Não se esqueça dos amigos!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Trio de respeito.

Muito legal mesmo. Deve tá tocando demais. Fora o pancadão que deve estar dando né? Isso sim é trio.

Danilo,a pressao ficou absurda...em campo aberto,pode tomar uma distancia de 6 metros que vc sente seu peito doer e a roupa se mecher.Fora a qualidade que ta show!

Compartilhar este post

Link para o post

É Nigga,a turma da Queiroz Bass gosta de qualidade com muita pressao,nao é igual esses trios que poem 2 subs e 6 dreivers que sai gritando por ai e enchendo o peito pra dizer que é bom.Tem amis 2 trios de respeito montaods la que se der postarei as fotos em breve.É uma Saveiro com 6 de 15,sendo 4 SW1P de 15 e 2 WPU 1509 com 2 Ice e uma punch 800 pra 4 super e 4 cornetas e outra S10,nao a minha,que sao 2 SDS de 18,2 SW2P de 15 e 2 MG de 10 da Over,snedo uma 2k6d da stetsom,uma ICE e uma puch 800 tbm.

Cara, não se esquece de tirar fotos pra matar a curiosidade da galera aqui, hein? EHehe!

Não se esqueça dos amigos!

Abração!

Pode ficar sussa que qdo a gente fizer um estrago juntos,eu posto as fotos dos paredoes juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Em que carro tava esse trio?Pq me lembro de um que eram 4 de 18 e 2 de 12,nao tinha de 15 no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

kra parabens pelo trio ai... deve ta fazendo a alegria da mulherada. rs

sobre keybass.. eu tenho 2 KPA15 de 15" que num vendo por nada.. faz pelo menos uns 6 a 7 anos que tenho eles e ainda estao tocando forte .. nunca apresentaram problema

Compartilhar este post

Link para o post

podiamos abrir um topico pra falar dos KEYBASS... eu particularmente não conhecia, mas pra ser comparado com eros e wpu devem de ser mto bons mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Trio de respeito.

Danilo,a pressao ficou absurda...em campo aberto,pode tomar uma distancia de 6 metros que vc sente seu peito doer e a roupa se mecher.Fora a qualidade que ta show!

Marcelo, se esses eros sds coubessem em minha caixa eu ia repensar meu projeto :( .

Talvez não seja tão difícil alargar um pouco o furo do AF.

Vou ver isso com Carlos.

Eu tava querendo ouvir o som dessa D20!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

caraleo OpO, nordeste mostrando que sabe fazer hein, ontem curtindo o triozim da berreiro sounds heehehe kkkk, chega um astra placa de SP, pagou um pau o cara veio falar comigo, nao tinha costume de ver isso na regiao dele, elogiou bastante. Pelo menos ai nao tao usando aqueles queimador de bobina Power Systems hauahau o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
caraleo OpO, nordeste mostrando que sabe fazer hein, ontem curtindo o triozim da berreiro sounds heehehe kkkk, chega um astra placa de SP, pagou um pau o cara veio falar comigo, nao tinha costume de ver isso na regiao dele, elogiou bastante. Pelo menos ai nao tao usando aqueles queimador de bobina Power Systems hauahau o-o-

é Andreson,na verdade a modinha dos Power Systems nunca foi forte aqui,é mais pro ceará.Ja ouvi sistemas com eles e nao gostei,tem uma forçinha até,mas o audio é de uma qualidade grosseira e sem falar no consumo...a eficiencia é baixissima!

Compartilhar este post

Link para o post
Trio de respeito.

Marcelo, se esses eros sds coubessem em minha caixa eu ia repensar meu projeto :( .

Talvez não seja tão difícil alargar um pouco o furo do AF.

Vou ver isso com Carlos.

Eu tava querendo ouvir o som dessa D20!

Valeu

Rodrigo,eu fui pra la no sabado de 11:30 e só sai eram quase 6 horas da tarde,ansioso pra ouvir tocar...vc tem que ouvir o pancadao!!Ficou monstro!

Qto ao Eros,sei nao viu cara...muito caro e o desempenho dele em relaçao ao KSPA e o Over nao justifica a diferença de preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitar ne.!!

esses crossover da BOSS sao bons mesmo cara??/

to qrendo comprar + nao axo.!!

onde vc consguiu

paraabens pelo paredaoo hahaiuah

abçs

O som nao é meu,é de um amigo,o meu é bem menor que esse sao 4 de 15...cara,o crossover vc encontra no Mercado livre!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...